Temos Uma Vencedora! Uhuulll....

Uhulll, temos uma vencedora!!! Calma gente, não me xinguem, mas antes de dar o nome e mais detalhes sobre a nossa vencedora eu quero fazer um agradecimento a todos vocês, pois tivemos mais de seiscentas participações nesse aniversário!

clap.gif

Eu amei que vocês participaram e, principalmente, amo que vocês sempre estão presentes aqui no dia a dia do blog, acompanhando as publicações que fazemos com tanto carinho para vocês e nas nossas redes sociais

Parabéns também ao Beauty Terapia que fez aniversário e completou quatro anos no ar! São quatro anos marcando presença nas nossas segundas, quartas e sexta-feiras. É uma honra poder levar esse conteúdo pra vocês e dividir um pouquinho das minhas experiências com as leitoras e os leitores mais lindos do Brasil! Obrigada pessoal.

thanks.gif

Bom, agora que todo mundo já está me xingando (hahahahaha) e querendo logo saber quem levou o nosso prêmio, vou parar de enrolar e dizer parabéns para a Camila!

*** CAMILA FREITAS ***

  • Parabéns Camila, o seu ticket de final 9624a foi sorteado e você foi a sortuda que levou nosso prêmio. Espero que você goste muito e aproveite o kit da forma mais deliciosa possível!
    Confira o e-mail que nós te enviamos e nos envie seus dados. 
kit.jpg

Obrigada por participar e aproveite o presente.

Nem preciso falar que eu amei receber as mensagens de vocês cheias de carinho e ver vocês torcendo pelo kit né?
Eu adorei ver a participação de tanta gente! Quem sabe em breve nós realizamos mais um sorteio como esse? Que tal?  
Acompanhem o blog, o nosso Instagram e a nossa página no Facebook para ficar sempre por dentro do que está rolando! 

Parabéns Beauty Terapia, que venham muitos mais anos pela frente, muito conteúdo, muita informação, muita novidade e muitos sorteios né pessoal! 

E sim, teve bolo e teve parabéns, yay!

bday.jpg

Boa semana para todo mundo!
Parabéns Camila sua sortuda! 
Beijos!