Love is in The Air - Inspirações Dia dos Namorados.

Amanhã é o dia dos namorados e é lógico que o Beauty não poderia deixar de trazer algumas inspirações para esse dia tão especial e cheio de amor.

No post de hoje eu separei alguns vídeos que podem servir de inspirações para você e a pessoa que você ama poderem curtir e aproveitar essa data de uma forma bem gostosinha e no melhor estilo love is in the air!

Quem acompanha a Dani Noce e o Paulo Cuenca viu que eles se casaram em Vegas nessa semana, então que tal aproveitar o clima de amor dos pombinhos e preparar esse bolo surpresa mais fofo do mundo que o Paulo preparou lá no canal da Dani? 

Já que é pra tentar laçar o amor pelo estômago (comigo sempre funciona, hahahaha), a Gi do canal Receita Minuto resolveu preparar um menu completo do amor com direito a deliciosas bolinhas de queijo de entrada, passando por um nhoque com ragu maravilhoso, um fondue irresistível de chocolate e finalizando com a delicadeza de uma versão caseira de Ferrero Rocher!
Com um menu desse com certeza você vai ganhar o coração da pessoa amada né? 

Se o perfil de vocês não é botar a mão na massa e ir pra cozinha, um clássico é pegar um cineminha, e olha, não precisa ser filme romântico viu. Se ele/ela não curtir um filminho de amor, podem escolher qualquer gênero que vocês dois curtam, afinal o mais importante é estarem juntos e aproveitarem a noite. Se a grana estiver curta, também dá pra improvisar um cineminha no sofá de casa.

cinema.jpg

Nada melhor do que registrar esses momentos com presentes e lembranças especiais. Eu amo receber cartões em datas comemorativas, principalmente quando eles são feitos pela pessoa amada. Acho um presente super carinhoso! No vídeo abaixo a Fran, do canal Capitão Zeferino, ensina como fazer um cartão bem lindo para você entregar para o seu amor.

Numa data como essa o que não pode faltar é uma belíssima trilha sonora. Faça uma seleção com músicas especiais que vocês gostem de curtir juntos ou que faça parte da história de vocês. O Spotify é uma excelente ferramenta para criar playlists personalizadas. 
Só pra deixar o post mais gostosinho eu resolvi indicar e postar uma música que eu amo e que está sempre presente nas minhas playlists para curtir a dois. Ah, mais uma vez vale dizer que não precisa ser só música romântica, tem que ser músicas que tenham a ver com o casal.

Vale dizer que se você estiver solteira ou solteiro, também está valendo! Dá pra fazer tudo isso e se divertir. Além disso vai sobrar mais fondue, hahahahahaha!
Amor próprio em primeiro lugar, nada de ficar na bad vibe porque está sozinha ou sozinho, você é a sua melhor companhia! Lembre-se sempre que é melhor estar só que mal acompanhada e que tem mais de sete bilhões de pessoas no mundo, seu amor pode ser uma delas, uma hora essa pessoa vai aparecer!

Um dia dos namorados cheio de amor para todos!
Beijos e até quarta-feira.