Caiu Um Cisco No Meu Olho!

Vocês já sabem que eu adoro fazer posts onde eu possa compartilhar tudo que me inspira, me motiva e que move a minha vida, então já que hoje é sexta-feira e temos o final de semana inteirinho pela frente, para pensar, refletir e nos emocionarmos muito, resolvi compartilhar com vocês alguns vídeos que já me fizeram ficar com os olhos marejados! 

tears.jpg

Casamento Civil da Niina Secrets

Acompanho a Niina há muitos anos e de fato ela é uma das blogueiras que eu mais gosto. Admiro muito sua espontaneidade, sinceridade e principalmente, sua forma responsável de lidar com seu conteúdo e suas publicidades. A Niina casou e a festona religiosa acontece só no dia vinte e seis de maio, porém ela e o Gui casaram no civil no último domingo e o enlace foi a coisa mais gracinha do mundo. Quanto capricho nessa comemoração, fiquei emocionada!
Inspirada no filme Up Altas Aventuras, a casinha escolhida para a celebração estava toda decorada com elementos do filme, tinha até os balões coloridos na janelinha. 
O melhor para mim foi a trilha sonora! Olha que coisa mais fofa esse vídeo com uma amostrinha da cerimônia.

Pumpkin - A Poneyzinha que Ganhou meu Coração

A Pumpkin é uma poney anã que nasceu com um probleminha nas patinhas, mas o amor e a dedicação de sua tutora e o belíssimo trabalho de seu colega tornaram possível o que parecia tão difícil e distante.
Preciso dizer que chorei igual uma louca vendo esse vídeo? Não né! 

Cantar pra Conscientizar

Esse é um vídeo que eu já queria ter postado há muito tempo para vocês, porque ele sempre me faz chorar, porém nunca conseguia encaixar ele nos temas abordados nos posts mais recentes e é óbvio que quero aproveitar a oportunidade desse post para compartilhar ele aqui. 
Um grupo de cinquenta mães e seus filhotes portadores da Síndrome de Down fizeram um vídeo para comemorar o Dia Internacional da Sindrome de Down (21/03). O resultado não poderia ser mais emocionante. Ah, no vídeo as mamães também usam a linguagem de libras para traduzir a música. 
 

Estrelas Além do Tempo

Aproveitando o tema do post de hoje, eu também estava aqui me perguntando qual foi o último filme que me fez chorar. Essa pergunta é meio difícil de responder, porque eu choro até assistindo propaganda de margarina, mas me lembrei que quando assisti Estrelas Além do Tempo, filme baseado em fatos reais, precisei realmente de alguns minutos e um folego extra para me recuperar!
É lindo! É uma lição de vida, e digo mais, é para muitos uma lição social que precisa ser muito melhor discutida e abordada! Ainda temos muito que evoluir e combater todo e qualquer vestígio de um passado tão doloroso.

E aí gostaram dos vídeos?
Confessa vai, rolou uma lagrimazinha aí em algum momento né?
O que mais emociona vocês?  O que deixa vocês com os olhos marejados e com aquela vontadezinha de chorar, seja de felicidade ou por causa daquele nózinho no coração? Conta pra mim que eu quero saber.

Ah, domingo é meu aniversário e vou adorar receber muito amor, brigadeiro e a visitinha de vocês por aqui! 

Happy Birthday To Me! 

happy-birthday-to-me.jpg

Bom final de semana pessoal! 
Beijos de brigadeiros!