Surra de Chocolate!

Chegou a sexta-feira e o melhor é que ela vem acompanhada de dois feriados. Isso mesmo, a maravilhosa sexta-feira santa e o delicioso domingo de páscoa.

Domingo é páscoa meu povo e eu não poderia deixar de passar aqui para fazer uma pequena sacanagem e deixar um post bem chocolatudo pra deixar todo mundo morto de desejo nessa páscoa, afinal uma imagem vale mais que mil palavras e eu não vou sofrer sozinha!

Resolvi xeretar pelo Instagram alguns perfis especializados em chocolate, doces e sobremesas e o resultado é que eu quase morri! Sério, alguns desses perfis deveriam ser proibidos Brasil! 

Por exemplo, essa foto aqui é uma falta de respeito, ok? Não vi graça nenhuma.

Essa internet é muito abusada de publicar essas coisas ultrajantes e deixar a gente passando mal com essas cenas! 

Não substime aquela receita da vovó, porque ela também pode tirar qualquer um do sério. Eu me refiro ao famoso brigadeirão maravilhoso de domingo, que pode ser uma excelente opção de sobremesa para essa páscoa.

Quem é o doido que não iria morrer de amor ao receber um ovo lindo desses de unicórnio? E a dó de comer? Passa na primeira crise de TPM, hahahahaha! 

Alguém aí tem a receita de como resistir a um delicioso pão de mel bem macio e cheio de doce de leite?
Eu já tentei, mas não sou capaz!

Não tenho palavras, vou apenas observar essa bela torta de chocolate e tentar imaginar seu cheirinho e seu sabor. 

Consigo até imaginar a cara do meu marido apreciando essa bela foto nesse momento e abrindo o Yelp para descobrir onde comer a melhor mousse de chocolate de São Paulo, se a mousse valer mesmo muito a pena, ele cruza até o continente para encontra-la! Ele ama mousse de chocolate. Amor, te dedico!

A palhaçada não tem limites, né? Essa cheesecake abaixo é uma vulgaridade! Vou ali na janela bater panela em protesto por não ter uma dessas aqui em casa agora! Um absurdo. Onde esse mundo vai parar?

Pra finalizar esse post indecente e cheio de promiscuidade, vamos trazer um pouco de delicadeza e amor com esse bolo mais fofo do planeta, cheio de coelhinhos e ovinhos, mas calma, ele parece ser um bolo inocente, mas pode ser um perigo se ficar perto de mim! Hahahahaha!

 

Feliz páscoa à todos! 
Beijos lambuzados de muito chocolate!