Lá Vem a TPM!

Sofro desse Mal! 
TPM é uma porcaria, pelo menos para mim. A cada ano que passa sinto que os sintomas ficam mais intenso e mais chatos.

Eu não costumo ficar brava. Quer dizer, não muito. Quer dizer, não sempre, mas sou daquelas que fica ABSURDAMENTE sensível quando a TPM resolve dar às caras.
Choro por tudo! Sério gente, não é exagero, eu choro por tudo mesmo. Já sou chorona naturalmente, quando a TPM bate então, é lágrima pra todo lado. 

tpm.gif

O marido até que é bem compreensível, mas meu chororô é tão intenso que muitas vezes ele ri.
Não é um riso de deboche, é mais um riso de desespero como se estivesse se perguntando: meu Deus, por que essa mulher está chorando só porque a manteiga acabou? Ou tipo, o que eu faço pra ela parar de chorar só porque a joaninha que estava na varanda há dois dias foi embora? Ou como explicar pra ela que a roupa no varal ainda não secou? Hahahahaha!
Sim gente, é tenso viu. O marido fica perdidinho, mas não casou enganado, já sabia muito bem disso antes de casar, né amor? 

what.gif

O bom é que passa rápido. Dois ou três dias e o choro acaba, porém nasce uma vontade absurda e praticamente incontrolável de comer doces. Acho que nesse ponto, a maioria de nós é bem parecida né? 

Por isso, aproveitando que hoje é sexta-feira, dia de se permitir e de ser ainda mais feliz gastronomicamente falando, eu queria fazer um post todo ilustrado só com indicações de delícias bem deliciosas para quem, assim como eu, não resiste a um docinho, seja na TPM ou em qualquer outro dia! 

Bom, vamos começar com o básico? Quem resiste a um brigadeiro? Eu não resisto, é mais forte que eu! 

brigadeiro1.jpg

E quando os restaurantes jogam sujo e colocam no cardápio uma coisa deliciosa dessas? No Tony Romas, aqui em São Paulo, eles oferecem um trio de delicias para ser compartilhada com as amigas (só que não, é tudo meu). Eu acabo sempre escolhendo a mesma combinação: uma torta quente peachy & blackberry + cookies + brownie todos acompanhados de uma belíssima bola de sorvete cada. E aí, quem resiste?

tonyromas.jpg

Alguém aí já se atreveu a experimentar a cocada de forno do Coco Bambu? 
Por favor, um minuto de silencio para o meu auto controle que acaba de falecer com essa imagem abaixo! Eu nem sei descrever a delicia que é esse negócio.

cocada.jpg

Uma incrível caixa de Donuts bem recheada fica fácil resistir né? Só que não! A carne é fraca meu bem.

donuts.jpg

Outro basicão é um milk shake bem delícia daqueles lotados de gordices para incrementar! Um dos meus favoritos é o de pistache. Amo sorvete e milk shake de pistache, mas na TPM confesso que qualquer sabor está valendo! 

pistache.jpg

O clássico petit gateau não fica de fora da minha lista de desejos incontroláveis dentro e fora da TPM. Gente, essa sobremesa é um absurdo de maravilhosa! 

petit.jpg

Uma das minhas sobremesas favoritas da vida é a torta de maçã quente do Applebee's, se não tem Applebee's ainda na sua cidade, acende a vela pro papai do céu e pede pra ele o mais rápido possível, porque isso é dos deuses, sério! 

O cinnamon roll do Starbucks também é excelente para dar uma acalmada nas lombrigas agitadas que moram dentro de mim.

starbucks.jpg

Calma que dá pra matar a TPM também sem sair de casa, é só passar no mercadinho aí pertinho da sua casa e comprar um monte de M&M's e comer tudo no sofá enquanto assiste aquela sua série ou filme favorito.

mms.jpg

Se o M&M's não suprir a cota de chocolate necessária, aí você pode ampliar as suas opções. Exagero? Culpa da minha sogra tá, que vai viajar e não tem limites, hahahahahaha!

chocolate.jpg

Agora, se a grana estiver mais apertadinha, dá pra se virar com uma deliciosa gelatina colorida! Gente, podem tirar sarro, mas eu amo uma gelatina colorida, mas ela tem que ser espetacularmente bem feita e bonita, como essa aí em baixo! Linda né? Parece um cubo mágico, mas só que é de comer! Hahahahaha! 

color.jpg

E agora, como sobreviver a todas essas delícias? Como escolher só uma? Ah, já que é final de semana aproveita pra se jogar e não sofrer né?

Se deixei vocês um pouco desesperados com esse post, não fiquem bravos, imaginem o quanto eu sofri para faze-lo, principalmente porque eu lembrava até do cheiro de cada uma delas! O pior é que eu continuo aqui sofrendo, porque só vou poder me jogar real oficial, depois da janta, hahahahaha!

Um final de semana bem doce para todos.
Beijos!