Beauty News - Projeto Beauty Factory de O Boticário

O Grupo O Boticário inaugurou semana passada aqui em São Paulo um espaço incrível, totalmente instagramável e cheio de ambientes projetados e programados para os amantes do universo da beleza e das redes sociais, claro! Os espaços são projetados para que a gente possa viver a experienciar a beleza e ainda criar imagens incríveis com as luzes, cores e efeitos do local. Digamos que é uma experiência de marketing sensorial.

Os ambientes estão relacionados com alguma linha específica de O Boticário, então você pode passar pela sala Match, que é a linha capilar, e se deparar com um secador gigante de cabelo, pode passar pela sala Joia, que faz referência as fragrâncias 214, assim como o Beco do Boti, a sala Sinta na Pele, entre outras. Os espaços estão realmente muito maravilhosos, com ilusões de ótica, efeitos 3D, espelhos, ventos, flores e dá pra soltar a imaginação para criar aquela selfie linda e cheia de efeitos.

Olha só que divertido.

Ficou interessado em fazer esse passeio? A melhor notícia é que é gratuito! Isso mesmo, você não paga nada para entrar e se divertir lá dentro. Basta levar alguma embalagem vazia de O Boticário ou outra marca de maquiagem e cosmético, um brinquedo novo ou uma peça de roupa e suas doações serão transformadas em presentes pra quem mais precisa através do projeto do grupo O Boticário.

O Beauty Factory fica no bairro de Pinheiros aqui em São Paulo na Rua Fernão Dias, 624 e está funcionando do dia 06 ao dia 24 de dezembro das 12:00 as 21:00 e nos finais de semana das 09:00 as 16:00.

Boa semana a todos pessoal!
Beijos e até quarta-feira.