Novidade e Lançamentos - Setembro e Outubro 2018

Já começo esse post dizendo que estou chocada, brava, arrasada, decepcionada que a Netflix e a Marvel cancelaram as próximas temporadas de Luke Cage!
Na semana passada a Netflix anunciou o cancelamento da série Punho de Ferro (Iron Fist), até aí ok, tudo bem. As duas temporadas de Iron Fist foram mesmo bem fraquinhas e nada promissoras, daí essa semana resolveram fazer o mesmo com Luke Cage. Foi muito triste para mim, foi um golpe no meu coraçãozinho! Alôu Netflix, estou arrasada, viu!

sad.gif

Bom, pelo menos o meu personagem favorito da Marvel, o Daredevil, permanece intacto (por enquanto né). Inclusive a terceira temporada estreou na sexta-feira 19/10, mas infelizmente eu não consegui assistir tudo ainda. São treze episódios e assistimos dez até ontem à noite. Vou tentar terminar de assistir tudo ao longo da semana, afinal faltam só três, aí eu venho contar minhas impressões pra vocês, ok?

Mas vamos ao que interessa, porque estamos aqui hoje para conhecer os destaques de lançamentos do universo beauté dos últimos tempos né?

Vem comigo que eu vou mostrar pra vocês.

Linha Mandacaru - L’Occitane Au Bresil

Nossa primeira novidade não é exatamente um lançamento, mas é uma novidade vinda diretamente da L’Occitane Au Bresil, que apresentou a nova cara da coleção Mandacaru. As fórmulas mudaram e as embalagens também. Ainda não testei essa nova fórmula, mas adoro a linha Mandacaru, que é super hidratante e mega cheirosa.

Linha de Batons Volumão - Quem Disse Berenice

A nova linha de batons da Quem Disse Berenice, Volumão, tem uma fórmula enriquecida com ácido hialurônico que promete reduzir os vincos e as linhas finas dos lábios e ainda proporcionar lábios mais cheios e preenchidos com o uso continuo dos batons. São dez cores disponíveis.

Primer Facial Fluido - Vult

Agora além da base fluida, a Vult também tem um primer facial com a mesma textura. O produto é enriquecido com ácido hialurônico e promete deixar a pele mega hidratada, preenchida e com textura aveludada, além de também conter ácido ferúlico que combate os danos causados pelo sol.

Creme Clareador Colo e Mãos - Natura

Mais uma novidade para a linha Chronos da Natura.
Dessa vez a marca lança um creme que ajuda a clarear as manchinhas de locais delicados e super expostos como mãos e pescoço. Além de proteger de raios UVA e UVB com fator 30 de proteção, o Creme Clareador também age clareando áreas escurecidas e manchinhas causadas pela ação do sol.

Batom Niina Secret’s - M.A.C

Finalmente, depois de uma longa espera os fãs da Youtuber e de maquiagem em geral poderão adquirir o tão aguardado batom da Niina Secret’s, que será lançado no dia 24/10 com direito a evento com masterclass da própria Niina. Claro que todo esse evento vai ser diferenciado e você pode conferir maiores informações e agenda no próprio instagram da marca ou da Niina. Só adianto uma coisa, a cor é linda né? Eu amei!

Espero que tenham curtido o post com as novidades pessoal! Ah, conta pra mim também qual dessas novidades vocês mais gostariam de ver aqui no blog, ok? Assim eu me organizo pra fazer as resenhas mais pedidas por vocês.

Beijos e até quarta-feira.