Push Play - Vencedores do Oscar

A maioria das pessoas que eu conheço amam e são movidas por música e comigo não poderia ser diferente, né? Música é o combustível do meu humor! Amo planejar playlists e adoro tematizar as minhas playlists, tanto que até criei uma categoria aqui no Beauty chamada Pushplay, onde sugiro diversos temas para criar playlists. 

girl-phones.jpg

A ideia do Pushplay, além de sugerir temas diferentes para você criar sua lista de músicas, é deixar o blog ainda mais animado com algumas músicas e clipes, tipo uma trilha sonora, sabe? Se eu pudesse, colocaria zilhões de músicas por post, mas pra não virar bagunça, adotei o padrão de 5 vídeos por post, para não virar zona (ok, as vezes eu dou uma roubadinha e enfio um vídeo bônus), mas lembrem-se que o tema pode ser muito mais explorado e ainda adaptado para o seu gosto musical.

O tema do Push Play de hoje é Oscar e eu separei as músicas que receberam o prêmio nos últimos 5 anos. 
Vamos lá? Então pushplay!

Skyfall- Adele - 2013
007 - Operação Skyfall

Nós poderíamos ficar aqui horas falando como a Adele é incrível, como 007 é maravilhoso, mas acho que seria redundante, né? Óbvio que essa mistura iria dar certo. Dá um play aí e confira a música e alguns trechinhos do filme.

Let It Go - Idina Menzel - 2014
Frozen

Animações sempre tem trilhas sonoras especiais e as "músicas tema" geralmente estão entre as favoritas para o prêmio. Em 2014 Frozen confirmou seu favoritismo e levou o prêmio com a música Let It Go, na voz de Idina Menzel. 

Glory - Common e John Legend - 2015
Selma: Uma Luta Pela Igualdade

Aqui eu preciso fazer uma confissão: nunca assisti o filme e não conhecia essa música, mas quando vi que era John Legend já criei excelentes expectativas e posso afirmas que não me decepcionei! 

Writing´s On The Wall - Sam Smith - 2016
007 Contra Spectre

Posso copiar e colar o que eu escrevi lá em cima no primeiro vídeo do post? Porque resumidamente é isso gente, a opinião se repete para o prêmio do ano passado. Substituam Adele por Sam Smith e o resto já sabem: cantor incrível, música boa, 007, sem mais! 

City Of Stars - Emma Stone e Ryan Gosling - 2017
La La Land

Todos nós já sabíamos que daria La La Land, que estava concorrendo com duas músicas para o prêmio de melhor canção em 2017. O filme é um musical e eu ainda não assisti, mas confesso que achei bem gracinha o vídeo da Emma Stone cantando com o Ryan Gosling.

E aí pessoal, gostaram das músicas escolhidas? Esse tema "Oscar" me fez lembrar muitas outras músicas incríveis, como por exemplo Happy do Pharrel Williams, do filme Meu Malvado Favorito 2, que concorreu pelo prêmio no mesmo ano que Let It Go. Também lembrei de Lose Yourself do Eminem, que levou a estatueta em 2003, My Heart Will Go On da Celine Dion, Streets of Philadelphia do Bruce Springsteen, Time of My Life do filme Dirty Dancing e muitas outras músicas clássicas que já ganharam o prêmio. Vou correndo agora para o Spotify para criar uma playlist completinha. 

Alguma música que você adora já ganhou algum Oscar? Algum filme te marcou pela trilha sonora? Conta pra mim aqui nos comentários que eu estou curiosa para saber.

Uma excelente semana para todos, beijos!