Meus Favoritos - The Body Shop

Sempre que eu faço "Meus Favoritos" eu escolho 5 produtos que eu mais gosto de uma determinada marca, porém eu geralmente sofro, pois é muito difícil escolher somente 5 itens de uma marca que tem várias coisas que eu adoro! 

A marca de hoje é a The Body Shop e eu confesso que foi um dos "Meus Favoritos" mais difíceis de fazer. Eu adoro tudo da The Body Shop, desde a filosofia da marca, por ser cruelty free e eco friendly, até os produtos que tem excelente qualidade e a apresentação dos produtos, que é impecável.

the body shop.jpg

Bom, como eu já disse, a marca de hoje é a The Body Shop, que é uma marca inglesa de skincare que foi fundada em 1976 pela empresária e ativista dos direitos humanos Dame Anita Roddick. 

A marca atualmente está presente em mais de 70 países. Uma grande curiosidade é que, em junho desse ano, a Natura comprou a marca, por tanto hoje a Natura é dona da The Body Shop. 

Vamos parar de lenga lenga e vamos ao top 5 de uma vez.

Body Mist Moringa

Minha linha favorita é a de Moringa. Amo tudo que tem nela: manteigas corporais, Body Sorbet, creme de mão, leite hidratante e principalmente o body mist, que é o produto que eu mais uso da marca. Apesar de ser só uma colônia, ela vem em uma embalagem de vidro e o aplicador é em spray. Além de ser super cheiroso, é uma graça pra deixar em cima da bancada ou da pia.

body-mist.jpg

Wild Argan Oil

Dos produtos para o corpo, o que eu mais amo é o óleo de Argan, aliás a linha de Argan também é toda maravilhosa. Esse óleo é super fácil e gostoso de passar no corpo, apesar de não ter toque seco, ele é absorvido super rápido pela pele e deixa um perfume indescritível.

oleo argan.jpg

Drops Of Youth Concentrate

Para os cuidados com o rosto, eu escolhi o Drops Of Youth, um sérum anti-aging super levinho que deixa a pele com um toque super gostoso. Já uso ele há dois anos e sinto que a elasticidade da minha pele melhorou muito. 

dropsofyouth.jpg

Eau de Toilette Atlas Mountain Rose

Meu cheirinho favorito do dia a dia. Adoro todos esses eau de toilettes da The Body Shop, mas o Atlas Mountain Rose é o meu favorito. Ele é bem floral, mas é mega suave, não pesa e não altera o cheiro na pele depois de algumas horas e apesar de ser eau de toilette, acho a duração dele bem excelente.

atlasrose.jpg

Cremes de Mão

Sim, eu sou a louca dos cremes de mão! Tenho bilhões deles espalhados pela casa, pelas bolsas, pelo carro. Não vivo sem. Algumas das minhas fórmulas favoritas são as da The Body Shop, pois são levinhas e com fragrâncias super suaves. Já experimentei vários e nunca reprovei nenhum, são todos ótimos. Hidratam sem deixar a mão melecada depois. Costumo comprar o de Moringa, mas de vez em quando eu escolho outro pra variar um pouco.

thebodyshop.jpg

Nossa, que difícil escolher esses favoritos gente! Eu realmente sou muito fã da marca.
Quem mais aí é fã? Tem algum produto favorito? Conta pra mim! 
Ah, e se você ainda não testou nada da marca, me conta qual desses produtos você ficou mais curiosa para testar.
E não se esqueçam que tem resenha de todos esses produtos aqui no blog, ok?

Bom final de semana pessoal, beijos e até segunda!