Wishlist - Summer Glow

Chega o verão, chega o calor e junto com ele chega aquela vontade de ter a pele mais bronzeada, iluminada e cheia de glow para arrasar na estação, né? 

Seja no rosto ou no corpo, discretas (ou exageradas mesmo) partículas de brilho fazem toda a diferença para alcançar aquela pele dos sonhos que vemos nas capas de revistas, editoriais de moda e em vários Instagrams por aí.

glow.jpg


Sabe quando a gente se depara com aquela foto onde a modelo está com uma saia, um vestido, ou um decote bonito e a pele está irradiando de tão bonita? Ou quando a gente nota uma certa luz no rosto da pessoa e já pensa: nossa, que pele saudável, está radiante! Pois é, muitas vezes é um truque bem basiquinho e eu vou contar tudo para vocês através da minha Wishlist Summer Glow.

Vamos lá?

Huile Prodigieuse Or - Nuxe

De cara, já no topo da lista está o óleo que eu mais desejo para o verão. O brilho que esse olinho proporciona ao corpo é uma coisa absurda. Além de ser super hidratante e ter fórmula com toque seco, ele também tem nano partículas de madre pérolas, que deixam um efeito super bonito e iluminado na pele. É um óleo multifunção que pode ser usado tanto no rosto, no corpo e nos cabelos, mas eu confesso que quero ele para arrasar nas pernas e decotes! Tem lá na The Beauty Box.

nuxe.jpg

Afterglow 8-hour powder highlighter

Além do corpo, eu adoro um bom iluminador facial. Acho que ele faz toda a diferença na finalização da make e dá um efeito e um viço muito legal no rosto. Aquele ar de saúde, sabe? Estou apaixonada por um iluminador que eu vi na Sephora, que é o Afterglow 8-Hour Powder Highlighter na cor Aura da Urban Decay. É um iluminador iridiscente com fundo frio e nuances rosa. Lindo de morrer! 

aura.png

Linha Moondust da Urban Decay

Já que o assunto é brilho, eu vou logo avisando que estou perdidamente apaixonada pela minha sombra Solstice, da linha Moondust da Urban Decay (logo teremos resenha) e por isso resolvi que eu quero todas as outras sombras da linha, afinal sonhar não paga imposto né? Hahahahaha! Depois da Solstice as minhas favoritas são as Space Cowboy, Glitter Rock, Cosmic e a Diamond Dog. O brilho  e o efeito 3D dessas sombras são de matar o coração de amor! Essa linha também é vendida na Sephora.

moondust.jpg

Lip Strobe - Huda Beauty

Você também quer brilho? Então pode se jogar de cabeça na coleção Lip Strobe da Huda Beauty! A coleção é composta por vários batons tipo gloss com efeito metalizado. Olha esse brilho gente! Quero todos, mas os tons rosados ganharam meu coração. Infelizmente não vende no Brasil, só na gringa mesmo =/

hudastrobe.jpg

Plastic Glossy - Bruna Tavares

Pra finalizar, eu tenho que mostrar para vocês o que a maravilhosa Bruna Tavares tem aprontado! Se você achar que os batons da Huda Beauty são difíceis e caros de achar, minha amiga, se joga na nova coleção  Plastic Glossy da Bru. Olha esse brilho, olha essas cores, olha esse lacre! To em choque. TODOS já entraram pra minha wishlist da vida.
O que é esse Golden Peach? Essa Bruna Tavares merece o Oscar, O Grammy, o Nobel e todos os prêmios do mundo! Eles vendem lá no site da Tblogs.

Deu pra perceber que estou bem disposta a brilhar nesse verão, não é mesmo? Hahahahaha!
Quem aí vai brilhar comigo? Me conta qual produto você mais gostou e se você quer ver a resenha de algum deles aqui no blog.

Uma semana cheia de brilho para todos nós! 

Beijos e até quarta-feira!