Aleatórios + Dia Especial!

Depois de dar uma xeretada em algumas coisas que rolaram no Paris Fashion Week, que aconteceu semana passada, eu precisava vir aqui e perguntar se eu estou ficando doida ou se essa parada de moda é de fato uma coisa meio sem pé nem cabeça.

Olhem bem para essa imagem e me digam se isso não é um tanto quanto bizarro? 

Sim, isso é uma parceria da Balenciaga com a Crocs, que traz o famoso sapato de borracha, desta vez em um modelo de plataforma!
Sabe o que é mais o mais doido? Agora há pouco eu estava aqui pensando que talvez, em um mundo bem distante, numa ausência de sobriedade, a cor preta desse modelo não seria assim tão horrível. Seria? Hahahahaha!
Justiça seja feita, eu odiava o Crocs, achava (e ainda acho) horrível, mas a verdade é que ele é um dos sapatos mais confortáveis que existe, sério! Ganhei um do marido e foi bem difícil tirar ele do pé no começo. É muito macio, e o meu ainda tem um charme extra: uma linda Hello Kitty!

crocs.jpg

Outro assunto que eu queria comentar com vocês é a fofura do ensaio da In Style Magazine (US) inspirado no mundo upside down de Stranger Things, série que tem sua segunda temporada marcada para estrear no dia 27/10 na Netflix. O ensaio foi protagonizado pela mini diva Millie Bobby Brown, a Eleven da série. 
 

Por fim eu queria dedicar esse post para a aniversariante do dia, a minha mãe mais linda do mundo!
Parabéns mamis! Feliz aniversário e tudo de mais lindo na sua vida.
É impossível descrever o amor que eu sinto por você. Obrigada por tudo que você fez e ainda faz por todos nós. 
Te amo!

mamis.jpg

Bom final de semana pessoal! 

Beijos e até segunda-feira!