Deu Ruim Meu Feriado!

Deu ruim gente. Deu ruim e deu muita dor! 
Luxei meu pé em pleno feriadão. Torci ele ontem saindo do restaurante Oguru, um dos nossos lugares preferidos para comer comida japonesa aqui em São Paulo e que tem o melhor Moscow Mule, ou melhor, o melhor Oguru Mule da vida! Eles colocam um toque de capim santo e tudo se transforma. Já mostrei ele lá no Instagram do blog.
Ôh delicia viu!

Terminamos o jantar e quando eu estava saindo do restaurante, não vi o degrau elevado da calçada e torci meu pé! CARACAAAAAAA, doeu muito! Doeu ao ponto de eu achar que pudesse ter quebrado na hora, mas como eu estava conseguindo mexer o pé, me deu um certo alívio. O problema é que eu não conseguia nem colocar o pé no chão de tanta dor, então fomos pro hospital.

luxacao.jpg

Foi só uma luxação mesmo, um entorse forte que fez meu pé inchar horrores e doer muito, mas está tudo bem, nada grave! Remedinhos e muito gelo darão conta do recado. Assim espero, né?

Bom, os planos do feriado mudaram um pouquinho.
Tinhamos pensado em ir ao clube esses dias e também ir conhecer o Catarina Fashion Outlet, que fica aqui pertinho de São Paulo, mas acho que o combo IFood + Netflix possivelmente vai ganhar um espaço maior nesses dias, hehehehehe! 

Netflix.jpg

Estamos pensando em começar a assistir Mindhunter, a terceira temporada de Narcos e começar This Is Us (NBC) e claro que alguns filminhos também entram na lista do feriado.

Se vocês tiverem sugestões de novas series, mandem pra mim! Vou adorar receba-las! 
Bom final de semana pessoal! Beijos.