Eu Indico - Comidinha de Verão!

Eu amo comer comidinhas frias, mas eu me refiro aquelas receitas que são feitas especificamente para serem consumidas frias! Eu amo um menu de verão, comidinhas leves e frescas (não necessariamente light ok), que não pesam nos dias muito quentes.

Sabe aqueles dias tão quentes que às vezes tiram nosso apetite? Nesses dias eu amo me jogar em um belo ceviche, uma guacamole bem caprichada, um maravilhoso salpicão, um belo prato árabe com kibe cru, homus e coalhada fresca, um delicioso bowl de poke, um gaspacho (aliás, apesar de não ser a tradicional, a versão de cenoura com gengibre é minha favorita), sashimi, lanches naturais e saladas diversas.

Dentre essas saladas uma das minhas favoritas é a salada de macarrão, e o melhor é que não dá pra dizer que salada não mata fome, porque ela é riquíssima e deliciosa.
Existem diversas versões dessa salada e todas ficam super gostosas.
Escolhi uma versão bem mediterrânea e hoje eu vim compartilhar com vocês porque assisti ela ontem e agora estou aqui morta de desejos!

Quem aí também ficou com água na boca? Eu super indico comidinhas frias no verão, além de deliciosas, elas não pesam tanto naqueles dias de calor intenso.

Boa semana à todos!
Beijos e até quarta-feira.

Eu Indico - 007 Sem Tempo Para Morrer

Quase tive um treco quando o filme 007 - Sem Tempo pra Morrer estreou no cinema no ano passado, porque a gente não quis arriscar ir ao cinema por causa da pandemia (ele estreou antes de Homem Aranha), e tanto eu quanto o Bruno adoramos o James Bond.

No dia 02 de janeiro percebemos que o filme estava disponível no serviço On Demand da Vivo e nem pensamos duas vezes, demos o play na hora!

O filme é mara, eu amei! Adorei todos os filmes do Craig no papel do agente secreto mais famoso do mundo. Eu aprendi a gostar do 007 com o Daniel Craig no papel do James Bond. Ouvi dizer que essa seria a última vez dele no papel de Bond e já começo a sentir saudades!

Se você também adora 007 e ainda não assistiu, eu super indico porque o filme é bem maravilhoso e foi o único filme do James Bond que eu chorei!

Até quarta-feira pessoal!
Beijos.