PushPlay - Demi Lovato

Acho que muita gente acompanhou a notícia que a cantora Demi Lovato voltou a ter problemas com drogas depois de alguns anos sóbria.

No mês passado Demi lançou um single chamado Sober. A letra da música revela basicamente um pedido de desculpas por não estar mais sóbria. Ironicamente (ou não), essa semana a cantora foi internada devido a uma possível overdose. 
Acho bem triste essa recaída de Demi. Gosto de suas músicas e pelo pouco que acompanho, acredito que ela se esforça muito para se manter longe das drogas. A verdade é que ainda não foi divulgado exatamente qual foi a substância que fez Demi sofrer essa overdose, mas estou desde já desejando sua melhora e recuperação.

demilovato.jpg

Já que a Demi está no foco das notícias, resolvi trazer um Push Play com as minhas músicas favoritas da cantora. Confere comigo meu top 5 e push play.

Give Your Heart a Break

Essa foi a primeira música que eu conheci da Demi e já gostei da voz dela logo de cara. Além disso a música grudou igual chiclete na minha cabeça. Lembro até hoje do meu marido falando: amor, já deu! Já entendi que você gosta muito dessa música!  Eu não sei porque, mas eu escuto isso dele com muita frequência! Hahahahahaha!

Heart Attack

Só consigo cantar o refrão dessa música berrando, principalmente se eu estiver no carro e principalmente se eu estiver com a minha irmã! Hahahahahaha!

Made in the USA

Eu adoro o clip dessa música e rola toda uma historinha bonitinha com o casal protagonista e tal. Ah, a Demi também está linda nesse clipe. Amo a maquiagem dela, principalmente o gloss lindo.

Cool For the Summer

Foi exatamente nesse vídeo que eu entendi o que é o impacto de uma pele bem iluminada! Demi apareceu de cabelos curtinhos e com uma pele maravilhosa. Eu juro que fiquei com vontade de comer os iluminadores que eu tinha aqui em casa pra ver se eles brotavam assim na minha pele!

Sorry Not Sorry

Demi sensualizando na banheira em Sorry Not Sorry! E esse cabelo lindo nesse rabo de cavalo? Adoro rabo de cavalo assim alto, cheio de volume! A música é bem animada e pelo jeito a "festa" que rolou no clipe também foi.

Sober

Apesar de ainda não estar tão familiarizada com essa música eu gostei demais dela e acho que não dava pra encerrar essa playlist sem postar essa, né? Acho que mais do que um pedido de desculpas, essa música veio como um pedido de socorro de Demi, quando ela se viu envolvida de novo em toda essa coisa de drogas e tal.

Torço muito para que tudo se resolva e a Demi saia bem dessa! Nem sou uma fã doida ou fanática pela Demi Lovato, apenas simpatizo e gosto dela de verdade, mas realmente fico muito triste de ver uma pessoa tão nova colocando a vida em risco por causa de um vício e mesmo que lutando contra isso, algumas batalhas são muito difíceis. 

Acho que o que mais me toca é que já perdi muitos ídolos dessa forma e todos foram tão jovens, tão cedo: Elis Regina, Amy Wine House, Whitney Houston, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Chorão e muitos outros! 
Na verdade me dá um nó na garganta ver tanto talento sumir sem mais nem menos.

Espero que tenham gostado da playlist, que a Demi se recupere logo e que todos tenham tenham um fim de semana excelente! Se cuidem.
Beijos e até segunda-feira.