Vale o Hype? Magnolia Bakery

Antes de qualquer coisa, quero me desculpar pela ausência nas redes sociais no período da viagem.
Juro que até tentei postar. Tínhamos internet e tudo mais, mas era tanta coisa linda, tanta coisa incrível, tanta informação que eu estava vivendo e recebendo ali, tanto encantamento com a cidade, que nos momentos em que não estava devorando Nova York, eu provavelmente estava na cama, derrotada dormindo o sono dos justos! Olha, se eu achava que Orlando tinha me sugado energia, era porque eu nem imaginava o que estava por vir em NY. 
Obviamente eu tenho tudo arquivado e vou soltando as fotos por aqui e pelas nossas redes sociais aos poucos, pode ser? 

 Na Times Square passando frio!

Na Times Square passando frio!

Para o post de hoje eu resolvi criar uma nova categoria que vai se chamar " Vale o Hype?". 
Sabe aquelas coisas (pessoas, produtos, comidas, etc) que ganham fama e destaque positivo repentinamente na internet e na mídia em geral? Pois é, são exatamente essas coisas hypadas que nós vamos abordar por aqui.

O tema de hoje é a Magnolia Bakery, uma rede de confeitaria americana que ganhou muita fama desde que a Carrie, personagem da atriz Sarah Jessica Parker na série Sex and the City, apareceu devorando seus cupcakes. Sério, ela devora aqueles bolinhos como se estivesse mordendo um pedacinho do céu. É lógico que eu precisava ir até a Magnolia pra ver se esse hype todo correspondia com a realidade, né? 

 peppermintdolly.com

peppermintdolly.com

No dia em que fomos na Magnolia estava chovendo muito e por isso não consegui fazer uma boa imagem da faixada, por isso roubartilhei essas duas fotos (acima e abaixo) do blog Peppermint Dolly, que corresponde exatamente com o que vimos por lá.
Essa unidade é a que fica pertinho do Rockfeller Center e é bem pequenininha, mas muito charmosinha. Não há mesas ou cadeiras, apenas um pequeno balcãozinho, por isso a maioria das pessoas faz o pedido "to go", o nosso famoso "pra viagem". 
Com a gente foi a mesma coisa e como estava a maior chuva, acabamos comendo dentro do carro mesmo. 

magnolias.jpg

Pedimos, obviamente, um dos famosos cupcakes e um Banana Pudding, que também é uma febre por lá. Absolutamente todo mundo da fila pedia pelo menos um Banana Pudding. Eu queria muito experimentar também. 
Pedi o Cupcake com massa de baunilha e topping de chocolate e ele era lindo de verdade, bem montado e muito bem acabado, mas será que era bom?

cupcake.jpg

O Banana Pudding nós pedimos o menor, já que nossa intenção era só experimentar. Ah, se arrependimento matasse (isso é um spoiler, hehehehe)

banana.jpg

Vale o Hype?

É com muito amor no meu coração que eu digo que o cupcake é realmente bem gostoso e vale sim o hype, se bobear é o melhor cupcake que eu já comi, mas é com muito mais amor, muita saudade e uma tristeza enorme no peito (por não morar em NY ou por não ter uma Magnolia aqui em SP) que eu digo que o Banana Pudding é incrível! É maravilhoso! É espetácular! 

Meu Deus, que coisa deliciosa. Bananas fresquinhas e bananas carameladas com biscoito maltado envoltos em um delicioso creme aveludado de baunilha! É de enlouquecer de tão delicioso.
Se você gosta de banana e tiver a oportunidade de ir para Nova York, você está proibido de ir embora sem pedir um potinho extra grande dessa delícia! 

Apesar de todo o  hype, os produtos da Magnolia não são tão caros. Não é uma pechincha, mas quando comparados aos preços de Nova York, eu até que achei bem razoável. Os cupcakes saem em torno de U$ 4,00 e o Banana Pudding tem os tamanhos pequeno, médio e grande e saem entre U$ 4,25 e U$ 7,25.

Ah, antes de finalizar só queria dizer que na hora que eu estava saindo da Magnolia vi a lindona da Thaynara OG bem na frente da loja, fazendo fotos bem lindas e claramente ela estava indo se deliciar com alguma delícia da Magnolia também! Como estava chovendo, tive que correr para o carro e nem pude tietar. 

Boa semana pessoal, até quarta-feira! 
Beijos doces com sabor de Banana Pudding! 

Compartilhe nas Redes Sociais