Corretivo Lock-It Concelear - Kat Von D

Sexta-feira fui assistir Avengers e só vou falar uma coisa pra vocês: I.N.C.R.Í.V.E.L!
Não é a toa que o filme já bateu o recorde de maior bilheteria de estréia de todos os tempos. Mal posso esperar para chegar maio do ano que vem para poder assistir a parte dois, estou mega ansiosa para ver o desfecho de toda essa bagunça.

avengers.jpg

Ah, também comecei a assistir a série La Casa de Papel, que eu já queria assistir há muito tempo, mas ainda não tinha conseguido tempo para começar.
Estou gostando bastante, mas ainda desconfiada que vai ter muita reviravolta, só espero que não tenha um desfecho decepcionante.

la-casa-de-papel-1.jpg

Vamos parar de enrolar que o assunto de hoje é beleza, é maquiagem e é resenha.
Hoje eu trouxe um produtinho que me acompanhou diariamente nos onze dias que fiquei lá em Nova York.

Apresentando - Lock-It Concealer da Kat Von D
 

katvon.jpg

Comprei esse corretivo em dezembro, mas ainda não havia testado. Na hora de separar as makes da necessaire para a viagem, decidi que iria levá-lo e testa-lo.

As histórias por trás dos produtos da maquiadora e tatuadora Kat Von D sempre envolvem o tema alta cobertura, né? Por isso eu não esperava menos do que um corretivo muito poderoso! 

lockit.jpg

O Lock-It vem nessa embalagem plástica (mas é bem dura tá) e transparente, com detalhes "escorridos" em preto e você consegue facilmente ver a cor do produto na parte de baixo do frasco.

O aplicador é esse bem comum, tipo gloss, que eu particularmente gosto bastante, porque acho fácil de dosar e aplicar o produto pela pele.
Eu costumo espalhar e esfumar ele com um pincel duo fiber pequenininho ou com essas mini esponjinhas (da primeira foto) que encaixam certinho na região das olheiras.

A textura dele é bem cremosa.
É mais grossa quando comparada com o outros corretivos líquidos, como por exemplo o meu queridinho Radiant Creamy da Nars ou o Instant Age Rewind da Maybelline, e foi exatamente por esse motivo que eu achei que ele iria pesar demais no meu rosto, mas pra minha surpresa não foi isso que aconteceu.

aplica.jpg

Além da super cobertura que eu já esperava e que se confirmou, ele não pesou na pele. A durabilidade dele também é impressionante. Passava todas as manhãs e saia pra passear, caminhava horrores durante o dia inteiro e, de noite, quando voltava para o hotel, ele ainda estava lá, eu não diria intacto, mas super digno ainda! 

Durante a viagem pegamos temperaturas bem baixas com médias de quatro a onze graus. Uma das noites fez até três graus com sensação de dois graus negativos. Pensa num frio naquela Times Square. Ainda bem que eu gosto! Hehehehe. 
Por causa do tempo seco e do vento forte (sim, o vento forte pode ressecar e judiar muito da pele) eu não senti necessidade de selar o corretivo com pó, mas chegando aqui em São Paulo, nesses últimos dias, eu já senti que um pozinho do amor seria necessário pra ele não ficar com acabamento tão lustroso.

katlock.jpg

Minha cor é a medium 17 warm e ela dá certinho com meu tom de pele. Ah, eu não achei que ele oxida muito não, ou seja, a cor se mantém a mesma no seu rosto o tempo todo.

O Lock-It da Kat Von D é vendido na Sephora e custa R$ 169,00 e a marca disponibiliza vinte e duas cores na coleção aqui no Brasil.

Resumindo tudo: é um baita corretivo. A cobertura é maravilhosa e a durabilidade absurda. O preço é um tanto salgado, mas pra quem quer e pode investir em um produto excelente, ele é uma ótima opção. Se não existisse o Radiant Creamy da Nars, ele provavelmente teria se tornado meu favorito. 

Antes de finalizar eu queria dizer que em breve teremos mais uma resenha de corretivo poderosão e promissor, pois eu acabo de comprar o famoso Shape Tape da Tarte, porque eu sou a louca dos corretivos e não vivo sem! 

Até sexta-feira pessoal!
Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais