Loção Hidratante Ameixa Negra - O Boticário

Chegou a quarta-feira e aqui no Beauty isso é sinônimo de resenha nova, portanto hoje é dia de conhecermos mais um produto e decidir se vale ou não à pena colocar ele na nossa wishlist.

Vem comigo que hoje eu vou mostrar pra vocês tudo sobre o novo hidratante da linha Nativa Spa de O Boticário.

Loção Hidratante Ameixa Negra - O Boticário

ameixa.jpg

O cheirinho da ameixa é o meu favorito da linha Nativa Spa de O Boticário, e assim que eu vi o lançamento da linha Ameixa Negra, eu já fiquei super curiosa, pois esse cheirinho prometia ser igualmente delicioso e ainda com um toque um pouco mais intenso. 

As expectativas se confirmaram, pois a fragrância é bem parecida mesmo com a versão Ameixa, a diferença é que, de fato, o perfume é mais intenso, porém senti que a duração é menor também. Ele permanece na pele menos tempo que o de Ameixa, pelo menos na minha pele, mas é importante ressaltar que isso não significa que ele dura pouco.

A marca diz que fórmula possui partículas que liberam a fragrância aos poucos e na minha pele o perfume fica por umas quatro horas, depois ele começa a perder intensidade e some aos poucos. 
Pra ser bem sincera, eu não considero isso um defeito, acho até bom já que assim é mais difícil de enjoar.

tampa.jpg

O Boticário vende a loção em dois tamanhos, o de 400ml  que vem numa embalagem toda lindona com pump e a de 200ml em bisnaga, bem parecida com essa da foto, mas com um design mais caprichado.
O meu eu ganhei da própria marca e veio numa embalagem com 100ml, mas essa versão não está a venda.

Sobre a textura, eu adorei! Super levinha, espalha super bem e ainda é enriquecida com quinoa. A pele fica bem macia e hidratada. Já deixei o meu do ladinho da cama e assim que eu saio do banho já passo ele no corpo todo, exceto no rosto.

A Loção Hidratante Ameixa Negra de O Boticário pode ser encontrada nas lojas físicas e online da marca e está disponível nas versões de 400ml e 200ml que custam respectivamente R$ 54,90 e R$ 34,90.

Resumindo tudo: adorei! Textura bem leve, fácil de espalhar e deixa a pele bem gostosa. só acho que o preço podia ser um tiquinho mais acessível, mas é um excelente hidratante.

Já conheciam essa nova fragrância de O Boticário? Gostaram da resenha?

Até sexta-feira pessoal, beijos!