Um Pouco de Inspiração - Decor

O post de hoje é pura inspiração, mas antes de começar eu quero saber aí se todo mundo já está participando do sorteio de aniversário aqui do blog? Gente, é só cadastrar nome e e-mail nesse botão abaixo.

baloons.jpg

Sabe quando a gente abre o Instagram e dá de cara com a aquela make bapho? Ou quando abrimos uma revista de decoração e batemos o olho naquela cozinha linda dos sonhos? Ou quando a gente conhece a história de vida de uma pessoa e passa a admira-lá? Ou simplesmente abre o Google Images para pesquisar um novo corte de cabelo? 
Pois é, existem várias formas de se inspirar e hoje eu trago pra vocês um Instagram super legal para inspirar vocês na decoração de todos os cantinhos da casa, no escritório ou comércio em geral.

As imagens são do Instagram da Ionara Paulino do @decoradecor e ela compartilha várias idéias, dicas, antes e depois e adaptações para os mais variados ambientes.

Olha essa sala que maravilhosa! Minimalista, clara e clean, do jeitnho que eu gosto. 
Claridade e boa ventilação na sala contam muitos pontos pra mim.

Inspiração linda de living com iluminação em Led by @_homeidea | Projeto Medina Torres DECOREDECOR | ARCHITECTURE | LIVING

Uma publicação compartilhada por Decoredecor® | Ionara Paulino (@decoredecor) em

E esse projeto de "antes e depois"? Gente que transformação hein! 

Sabe quando você se apaixona por um cantinho e quer viver nele pra sempre? Então...

Mesmo se o ambiente for pequeno dá pra caprichar viu. Esse banheiro é bem pequeno, e mesmo assim é uma gracinha e super simples.

 Eu amo cozinha branca (com detalhes e acabamentos coloridos), mas olha essa cozinha que fofa! Adorei a iluminação indireta e a parede amarela de tijolos vazados, super vintage e clássico.

Pra finalizar, um ambiente comercial! Se eu chegar nesse bar, eu vou demorar muito tempo pra fazer meu pedido, pois vou passar horas olhando cada detalhe da decoração. Amei as ripas de madeira, a fita de led e principalmente esse balcão azul turquesa. Lindo demais.

Aqui foi só uma amostrinha, mas se você quiser ver mais, se inspirar, copiar e amar é só ir lá pro Instagram do @decoradecor.

Ah, e não se esqueçam que o Instagram aqui do blog também está cheio de fotos lindas, novidades, lançamentos, comidinhas, maquiagem, gatíneos fofos e muito mais. Corre lá no @beautyterapiablog que eu prometo que vale a pena curtir e acompanhar as nossas aventuras.

Bom final de semana pessoal, beijos e até segunda-feira!