Base Cushion Nude Magique - Loreal

Já começo esse post perguntando se você já está participando do sorteio do Beauty? Não está sabendo do sorteio ainda?
Não acredito!
Um kit cheio de produtinhos esperando por você! Clique no botão abaixo para ir pro post e se cadastrar para participar.

Agora sim podemos dar início aos trabalhos do post de hoje, que traz uma resenha pra lá de fofa com uma base que me surpreendeu muito.

Apresentando - Base Cushion Nude Magique da Loreal

loreal-cushion.jpg

A primeira coisa que eu vou falar é que a embalagem dessa base é tão linda que eu morro de dó de colocar ela na necessaire ou na bolsa e estragar ou riscar! Que coisa mais fofa esse lilás espelhado na tampa! A embalagem é toda delicada, parece de princesa gente! Sério, amei.

O segundo ponto que eu queria levantar é sobre eu nunca ter colocado fé nesse formato de base, pois achava essa coisa de ter uma "esponja" embebida em uma base mega aquosa não ia funcionar direito, mas olha, não é que essa cushion funcionou direitinho! 
A cobertura é leve, mas dá pra ir construindo camadas até obter uma cobertura média.
A base tem uma textura ultra leve e fininha e é super fácil de aplicar

cushion.jpg

 É possível aplicar de várias formas: com a própria esponjinha que vem na embalagem, com um pincel e com as esponjinhas em formato de gota, tipo Beauty Blender.
Eu curti muito a aplicação com a esponjinha que veio junto com a base. Para mim foi o melhor resultado e o mais prático, só apertar levemente a esponjinha no produto e ir dando leves carimbadinhas no rosto todo de forma uniforme. Senti que ele rende melhor assim também. Minha única dúvida é se essa esponjinha vai resistir por muito tempo depois de uma boa lavagem #FicaADuvida

Quanto à duração, não é uma base de altíssima duração, mas ela se mantém bem digna por umas 4 ou 5 horas na pele e é muito simples para retocar, caso haja necessidade. Vale ressaltar que não tenho usado pó para dar acabamento, pois o clima está bem frio aqui em São Paulo e não sinto a necessidade de selar a base. Pra ser bem sincera, tenho gostado muito do acabamento natural que essa base dá para a pele, por isso também ando dispensando o pó. Não é uma base lustrosa, mas deixa um viço bem bonito no rosto, uma luminosidade bem natural.

cuhion.jpg

A fórmula tem FPS 29 e a minha cor é a 06, que ficou um tiquinho (mas só um tiquinho mesmo) escura para a minha pele. Tenho conseguido usar numa boa, sem grandes contrastes com minha cor natural.

A base Cushion Nude Magique da Loreal não é vendida no Brasil, mas é fácil de encontrar nos Estados Unidos, Europa, Asia e até Oceania. O valor varia muito para cada lugar, mas podemos dizer que é ela custa em média uns U$ 20,00.  

Resumindo tudo: alôu Loreal, traz essa coisinha linda pra nós vai, eu nunca te pedi nada! É uma base excelente para o dia a dia e extremamente prática de usar, além disso tem um acabamento super bonito e natural. Se for viajar já sabe né? 

Como não se apaixonar por essa base, essa embalagem, por esse acabamento? 
Gostaram da resenha? 
Ah, não se esqueçam de participar do sorteio! 

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais