Magic Nude Liquid Powder - L'Oreal

Oi gente, tudo certinho por aí?

Na semana passada, no post do Beauty Awards 2015 (pra quem ainda não conferiu, confere  aqui óh) eu comentei com vocês sobre minhas bases favoritas de 2015, porém percebi que (sei lá porque motivo, razão ou circunstância) eu ainda não tinha feito review de nenhuma delas aqui para vocês, e prometi que faria as resenhas ainda esse mês, então vem comigo que hoje eu mostro a primeira delas, e explico porque ela é tão especial e queridinha!

MAGIC NUDE LIQUID POWDER - L'OREAL

Magic Nude Liquid Powder da L'Oreal - Foto por Bruno França

A primeira vez que comprei essa base eu levei um susto! Ela é muito aguada! Achei que tivesse estragada, vencida ou algo do tipo. Eu sei que no próprio nome diz LIQUID POWDER, mas mesmo assim eu não esperava que fosse tão ralinha e fina. Derrubei quase metade do frasco na pia, e diga-se de passagem, ainda bem que eu estava na pia, senão ia ser meleca na minha cama ou na bancada. 

Depois do susto pela textura da base, eu apliquei ela com um pincel duo fiber, espalhando bem e enquanto eu espalhava, desconfiei que ia virar meleca, mas de uma forma espantosa a textura da base mudou e ficou com um acabamento bem sequinho, quase que um pó mesmo, mas ao mesmo tempo não deixa aquele aspecto, nem a sensação de pele ressecada ou repuxada. Ela é bem confortável. Outro coisa que eu adoro nessa base é que ela já vem com FPS 18, demais né? 

A cobertura é média e bem natural. Na minha pele ela deixa um resultado bem digno durante umas 4 ou 6 horas, dependendo da temperatura e da atividade que eu estou fazendo. Depois disso, surgem os primeiros brilhinhos na zona T, mas a cobertura se mantém, por isso eu só aplico um pó translúcido na área que estiver brilhando e a base volta a ficar como se eu tivesse acabado de passar. 

Vi em alguns blogs gringos algumas pessoas citando que ela lembra a fórmula da base Maestro da Giorgio Armani. Nunca experimentei a base da Armani, mas se for mesmo bem parecida, já é um motivo a mais para amar, né? Resultado rhyco com investimento econômico! Hahahahaha! 

Tem como não amar essa belezinha? NÃO!

Só tem dois detalhes negativos. O primeiro é que ela não vem com pump, conta gotas e nenhum outro tipo de dosador. O segundo problema é que eu não consegui achar nenhum lugar que venda OFICIALMENTE a Magic Nude aqui no Brasil. A minha eu comprei em viagem e paguei cerca de U$ 12,00, mas vi algumas lojinhas online que vendem importados que disponibilizam ela e até achei no Mercado Livre por uma valor médio de R$ 50,00. Pra mim, vale super à pena. Ah, a minha cor é a 318 Natural Buff. 

Gosto muito dela gente, de verdade! Não é à toa que ela entrou no Beauty Awards como uma das minhas bases favoritas do ano de 2015. 

Por hoje é só pessoal! Beijão e até sexta-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais