Naked Skin Weightless Ultra Definition - Urban Decay

Olá pessoas, tudo bem? 

Sexta-feira chegou, e aqui em São Paulo será feriado na segunda-feira, então é sexta-feira com gostinho especial! Uhull!

No último post eu mostrei a Magic Nude, uma das minhas bases favoritas, e hoje vou mostrar a segunda base que eu mais gostei e usei em 2015, e que também entrou no post Beauty Awards 2015 com meus produtos favoritos.

Apresentando Naked Skin Weightless Ultra Definition - Urban Decay

Base Naked Skin da Urban Decay - Foto por Bruno França

Durante muito tempo, minha base favorita foi a Matchmaster da M.A.C, já falei dela aqui nesse post, mas em abril do ano passado acabei comprando a Naked Skin Weightless Ultra Definition Liquid Makeup e simplesmente ela ganhou meu coração! 

Essa base tem uma cobertura incrível! Cobre muito bem, mas não fica com aquele aspecto pesado, sabe? É uma cobertura média mas bem natural, exatamente como é a sua proposta.
O acabamento não é matte e nem acetinado, eu diria que é semi matte, que não deixa a pele com aquele aspecto ressecado, mas também controla super bem o brilho e dura que é uma belezinha! Ela aguenta dignamente o esquenta, a balada e o after party! 

Naked Skin da Urban Decay - Foto por Bruno França

Além de todo esse resultado MARA, a fórmula ainda contém esferas de difusão de luz e é livre de parabenos. 

Olha, a Naked Skin não é uma base barata, mas juro que vale a pena o investimento. Ela é incrível!

O único ponto negativo é que ela não vem com FPS, mas como eu costumo usar ela só à noite, pra mim não faz tanta falta. Para o dia a dia, eu uso a minha segunda base favorita, a Magic Nude e tem resenha dela aqui, clique aí pra conferir! 

A Naked Skin pode ser encontrada nas lojas físicas da Sephora e também na loja online por R$ 189,00.

Bom final de semana pessoal! Beijos e até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais