Beauty Awards 2015 - Os Melhores do ano!

Olá pessoal, tudo bem por aí?

Aproveitando que ontem foi dia de Globo de Ouro, resolvi fazer uma premiação aqui no Beauty também: "Beauty Awards 2015 - Os melhores do ano"

Os resultados são baseados em fatos reais, ou melhor, são baseados em todos os produtos que eu testei e experimentei no ano de 2015, hahahahaha! 

Então vamos lá conferir os escolhidos! 

PRIMER

Primer é um assunto sério, principalmente para quem tem a pele oleosa, e o melhor primer que usei em 2015 foi definitivamente o Prime Time da Bare Minerals. Tem post sobre ele  aqui nesse link

BASE

No quesito base, fui obrigada a escolher 2 produtos que eu amo! As duas são maravilhosas. Uma para o dia a dia, com fórmula mais leve, e a outra um pouco mais pesada e resistente. Para o dia a dia, a escolha é a Magic Nude da L'oreal. A fórmula dela é bem leve e tem uma cobertura leve e com fator de proteção solar. Já a segunda base escolhida é a Naked Skin da Urban Decay, que é uma base com uma cobertura mais alta, mas ao mesmo tempo com um acabamento super natural. Ela também é de longa duração e super resistente, daquelas que dura a festa toda, mesmo que você seja a última a deixar a balada!  Só agora fazendo esse post que eu me dei conta que ainda não fiz resenha de nenhuma das duas, como assim? Prometo que saí ainda esse mês, ok?

CORRETIVO

Sobre corretivos, nem tem muito o que falar, há dois anos o meu favorito é o Radiant Creamy Concealer da Nars. Não troco ele por nada! Posso até experimentar outros para testar, mas o Radiant Creamy está comigo onde quer que eu vá! Tem review dele aqui nesse link, aliás, um dos primeiros reviews que eu fiz aqui no Beauty! 

Esse é outro que não consigo substituir, o Blot Powder da M.A.C é rei e, principalmente no verão, ele é insubstituível. É muito amor por esse pozinho. Tem review dele aqui ó.

BLUSH

Blush é um produto que eu uso muito, sempre troco, sempre mudo e uso vários na mesma semana, porém um deles foi o queridinho do meu coração durante o ano de 2015. O Warm Soul da M.A.C é um blush lindo. Ele é um rosa mais queimadinho, meio amarronzado com uma cintilância mara! Para mim o Warm Soul é perfeito para o dia, para a noite e para qualquer ocasião. Tem post falando dele e do meu amor por ele aqui!

ILUMINADOR

O mais amado de todos os tempos! O Soft & Gentle, claro! Usei bastante o High Beam da Benefit também, mas o Soft & Gentle da M.A.C é o favorito da vida! Tem post dele aqui também.

MÁSCARA DE CÍLIOS

To sofrendo muito nesse momento! Estou doida para testar as novas máscaras de cílios da Quem Disse Berenice, porém nenhuma delas é à prova d'água, e eu não consigo usar mascaras normais, sem ser à prova d'água.  Eu transpiro muito e tenho a pele oleosa, assim as mascaras normais transferem e carimbam. Por causa disso, minhas mascaras favoritas sempre serão as com fórmula à prova d'água. Uma pena! A The Falsies da Maybelline continua sendo a minha favorita, mas a Telescope Shocking Extension da L'Oreal merece ser citada aqui também. Com certeza foram as minhas duas máscaras favoritas.

DELINEADOR

Confesso que em 2015 os meus delineadores ficaram em segundo plano. Usei muito pouco, mas ainda tenho um carinho enorme pelo Superslick da M.A.C. Ele é incrível e dura uma vida toda! Favorito com certeza. Post dele em breve aqui no Beauty.

BATOM

Nossa, muito difícil escolher só um, por isso aqui vão entrar 3 batons, ok? 
O primeiro foi o Angel da M.A.C, que eu voltei a usar depois de tanto tempo e foi um dos batons que mais usei no dia a dia. Outro batom que amei foi o da Fabi Santina, do Crie Moda para a T. Blogs. Comprei ele pois ele seria um possível dupe para o Flat Out Fabulous, que eu não encontrava nunca em nenhuma loja e no site da M.A.C estava sempre sold out. Aí comprei o batom da Fabi e amei. Por último escolhi o Flat Out Fabulous, porque ele é lindo mesmo, e eu precisei viajar milhões de Km para conseguir compra-lo, lá em Orlando, e óbvio que depois de tanto esforço para compra-lo, ele tinha que entrar aqui nos favoritos, né? Óh, pra quem quiser conferir a resenha do batom da Fabi Santina, é só clicar aqui. 

 CUIDADOS FACIAIS

Quanto aos cuidados faciais, eu continuo apaixonada pelo tratamento 3 passos da Clinique, mas acabei adicionando um outro produtinho que adorei usar em 2015 e vou continuar usando por tempo indeterminado. É o Drops of Youth da The Body Shop. Tem resenha do tratamento da Clinique aqui e do Drops of Youth aqui

CUIDADOS CORPORAIS

Quem acompanha o Beauty sabe que eu adoro hidratar o corpo todo e sentir a pele bem macia, por isso hoje eu resolvi escolher 2 produtos que fizeram a diferença em 2015, um hidratante e um esfoliante.
O meu hidratante corporal favorito em 2015 foi o Vanilla & Cedarwood da Kiehls, que é maravilhoso e tem uma fragrância inacreditavelmente deliciosa. Tem post sobre ele aqui 
Já o esfoliante é o Coconut & Lime Exfoliating Sugar Scrub da Asquith & Somerset. Já fiz resenha dele aqui também e expliquei o porquê dele ser o melhor exfoliante do mundo.

Pois é, esses foram os meus favoritos de 2015.
Adoro todos esses produtinhos e posso garantir que só estão nessa lista porque são muito bons mesmo!

E vocês, quais são os produtos que vocês mais gostaram de usar em 2015? A gente quer saber! Compartilhe com a gente aqui nos comentários! 

Por hoje é só pessoal. Boa semana, beijos e até quarta-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais