Especial Miss Brasil parte III - O Grande dia!

E aí gente linda, tudo bem? Quem aí esta ansioso para saber como foi os bastidores da grande final do Miss Brasil? Eu estou doida para contar, hahahahaha! 

Mas antes de chegar lá na hora H, eu queria contar bem resumidamente como foi o penúltimo dia e também primeiro ensaio no local do evento, lá no Citibank Hall.

Nesse dia eu juro que tive dó das meninas! Há dias ensaiando e cumprindo agendas abarrotadas de atividades! Ufa, se eu estava cansada, imagine elas. O ensaio me surpreendeu muito, pois as meninas estavam com a coreografia super afiada! Foi muito bacana ver o trabalho da Paulinha Bonadio fazendo tudo aquilo valer a pena! Paulinha, você brilhou, parabéns! 

Palco do Citibank Hall

Foi exatamente nesse dia que eu conheci a Melissa Gurgel, a Mari Weickert e o Cássio Reis! Como elogiar esses três sem parecer que estou puxando o saco deles? Eles são demais! A Mari foi super carinhosa e querida comigo, o Cassio uma simpatia, super espontâneo e muito engraçado! Ele tem uma piadinha para todas as situações e me deixou super à vontade nesses dois dias que trabalhamos juntos.

Bom, já a Melissa Gurgel, me surpreendeu! Que fofura de moça gente! Educada, engraçada, lindíssima e um astral lá em cima! Que turma incrível para se trabalhar. Amei.

Mari Weickert e Cássio Reis com Melissa Gurgel! 

Eis que chega o ultimo dia. O dia da final. Adrenalina a mil, choro, cansaço, esperança, alegria, satisfação e realização são alguns adjetivos que podem descrever o clima entre as meninas nesse dia. 

Fui para o Citibank Hall por volta das duas da tarde e as meninas já estavam ensaiando (de novo!), mas dessa vez, era o último ensaio. Ensaio geral, do começo ao fim, porque em poucas horas uma delas seria coroada a nova Miss Brasil! 

O olhar de cada uma das vinte e sete meninas era um capítulo à parte. Tentei abraçar cada uma delas e desejar muita sorte a todas! Disse que todas eram merecedoras e que eu me emocionaria com qualquer uma que vencesse! 

Quase hora do show, e eu lá no camarim com todas as misses, maquiadores, cabeleireiros, beauty artist, uma verdadeira miscêlania da beleza! Só posso dizer que amei estar alí naquele momento. 

Movimentação no camarim e uma selfie básica com a linda Miss Ceará - Arianne Miranda.

Nessa hora, a cada menina que eu via já finalizada, montada e pronta para subir no palco, eu pensava na dificuldade que os juízes teriam de enfrentar para escolher uma única menina! 

As 22:30 o programa entrou ao vivo pela emissora Band, e eu não assisti na platéia, pois estava trabalhando e correndo de um lado para o outro para postar as atualizações na página da Be Emotion para a Polishop, mas acompanhei nos bastidores, e posso dizer que o ápice, na minha opinião, foi a hora que elas desfilaram com os vestidos de gala. Gente, era tanto vestido lindo que dava até vertigem! Alexandre Dutra foi quem assinou as peças! Parabéns Alexandre, que trabalho incrível. Fiquei hipnotizada com seus vestidos! 

Olha a lindeza desses vestidos! Muita renda e transparencia na medida certa! 

Quando houve a primeira eliminação, e restaram apenas quinze misses, eu já me emocionei muito, depois a cada eliminação eu me controlava para não chorar (Ok, pode me zuar, e começar o bullying! Me envolvi com elas, tá. Queria que todas ganhassem, hahahaha).

O desfile de biquíni! Momento muito esperado por todos! 

A grande final ficou entre a Miss São Paulo - Jéssica Voltolini que levou o terceiro lugar, Miss Santa Catarina - Sabrina Meyer que ficou em segundo e a grande vencedora da noite Miss Rio Grande do Sul Marthina Brandt. 
O clima atrás do palco era muito legal, a maioria das meninas comemorando, e pelo menos eu não senti aquele climão "falsiane" no ar! Claro que haviam meninas decepcionadas por não terem avançado na competição, mas a maioria delas feliz por estar alí e ter participado de tudo isso! 

As finalistas! 

O que eu tiro de toda essa experiência? Não é fácil ser miss gente! A pressão é enorme.
Também rasguei meu preconceito ao conviver com essas moças e descobrir que elas não são só "um rostinho bonito", muito pelo contrário! Várias delas são universitárias, médicas, arquitetas, advogadas, e outras tantas profissões que exigem muito estudo e conhecimento. 

Antes de finalizar, eu gostaria de agradecer a algumas empresas e pessoas que fizeram essa experiência ser ainda mais legal e divertida! 
Meu muito obrigada ao pessoal da produtora Floresta - Aimée, que delícia conhecer você! Também queria agradecer ao pessoal da Band - Carol, Luiza e Lucas Ismael, obrigada pelas dicas e ajuda! E Vivi, você é demais! 
Pessoal da Polishop, obrigada pelo convite e pela oportunidade de vivenciar essa experiência! Adorei trabalhar com vocês nesse projeto! Gi queridíssima, Ricardo e Rafael, obrigada pela paciência comigo!  Anna Helena, my baby, obrigada pelo apoio e pela força! 

Obrigada pessoal!

Antes de finalizar, eu queria agradecer essas 27 meninas lindas, que me receberam tão bem e me permitiram acompanhar um momento tão importante na vida de vocês! VOCÊS SÃO LINDAS! Desejo muito sucesso e muita luz no caminho de cada uma de vocês! 

É isso pessoal! Uma baita experiência, muito trabalho e muita diversão! 

Bom final de semana! Beijos e até segunda-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais