Especial Miss Brasil parte II - Aula de Zumba + Desfile de Biquíni

Oi people, tudo bem? 

Voltei com a segunda parte do Especial Miss Brasil, e no post de hoje eu conto para vocês como foi o meu segundo dia com as misses (13/11) e o terceiro dia (16/11).

Na sexta-feira, 13/11, eu e as meninas fomos até a Bodytech do shopping Iguatemi. Lá elas participaram de uma aula de Zumba com o professor Raphael Rosa. O Rapha foi super receptivo comigo e deixou eu fazer várias fotos das meninas durante a aula.  Olha só pessoal, como o Rapha é um dos maiores nomes da Zumba no Brasil, eu combinei de fazer uma entrevista com ele num futuro bem próximo e ele topou, então pra quem curte esse ritmo, fica ligadinho aqui no Beauty que em breve vai rolar esse post especial com o Rapha, ok?

Raphael Rosa e sua Esposa! Foto por Nana Bastos

Gente, eu amei a Zumba! Quanta energia a gente gasta numa aula dessas! As meninas também amaram e suaram muito! Foram quase 2 horas de aula, claro que com algumas pausas para fotos e entrevistas, mas foi demais mesmo! Amei.

Meninas na Zumba - Foto por Nana Bastos

Infelizmente na sexta-feira, eu só consegui acompanhar as meninas na parte da manhã, mas bem cedinho na segunda-feira, dia 16/11, eu e as meninas já estávamos lá no Jacques Janine Hilton Morumbi, para o desafio Be Emotion. Cada menina iria se maquiar somente com os produtos da marca e elas mesmas iriam escolher a vencedora. 

Desafio Be Emotion no Jacques Janine Hilton Morumbi - Por Nana Bastos

Gente, nesse dia me bateu uma deprêzinha, pois uma delas me perguntou para quem eu estava torcendo, e juro que eu não sabia responder (nem podia, óbvio), mas mesmo que eu pudesse escolher uma, eu não conseguiria, elas foram tão legais comigo. Eu não tinha uma única reclamação para fazer delas. Juro que tentei, na minha intimidade, escolher uma menina para ser a minha favorita, mas não consegui. Já estava rolando um carinho especial por várias delas, sabe? Para mim, todas eram merecedoras! Sem hipocrisia, juro, juro! 

Olha quanta menina linda! Como escolher uma só?

Difícil escolher uma só - Foto por Nana Bastos

Ah, o resultado do desafio Be Emotion saiu no mesmo dia da final do Miss Brasil, e a vencedora foi a Miss Distrito Federal, Amanda Balbino.

Amanda Balbino venceu o desafio Be Emotion - Foto por Nana Bastos

Depois fomos todas almoçar no Club A, dentro do hotel Sheraton, e a partir desse momento todas as candidatas já começaram a ser observadas pelo jurí técnico. Algumas delas já ficaram super nervosas, algumas vinham pedir, beijo, abraço e eu, claro, desejava toda a sorte do mundo para elas! 

Almoço no Club A - Foto por Nana Bastos

Depois do almoço foi hora do desfile de biquíni para o juri técnico. Tive o prazer de conhecer a Camila Garcia, diretora de redação da Harper's Bazaar que estava no juri técnico junto com a Denise Céspedes da Ford Models e do Giovanni Frasson. Eles observavam cada detalhe do corpo das meninas.

As candidatas desfilaram e ficaram super apreensivas depois, quase todas vieram me perguntar como tinham se saído. UM ARRASO MENINAS, TODAS ARRASARAM!

Depois do desfile de biquíni, era hora de Paulinha Bonadio mais uma vez! Mais um treino e mais um ensaio. Outra vez eu fui embora quase 8 da noite enquanto elas continuaram ensaiando. Tadinhas gente! Que canseira a vida dessas moças.

Abaixo fotinhos com a Camila Leão - Miss Alagoas, com Juliana Morgado - Miss Espírito Santo, Gabriela Gallas - Miss Paraná e Pryscilla Felisberto - Miss Sergipe.

Bom, no próximo post eu conto sobre os ensaios já lá no palco do Citibank Hall, sobre o mister simpatia Cassio Reis e a fofíssima Mari Weickert! Ah, e claro, a super querida Melissa Gurgel. Também vou mostrar cada detalhe da grande noite e da premiação da vencedora Marthina Brandt.

Olha aí mais uma vez nossas misses indicando o Beauty Terapia! Miss Rio Grande do Norte - Manoela, Miss Amazonas - Carol Toledo e Miss Pernambuco Sayonara.

Por hoje é só pessoal! Beijos e até sexta-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais