Maquiagem do dia: NYX Baked Blush - Wanderlust

Olá pessoal, tudo jóia com com vocês?

Bom, rolou muita beleza aqui nos últimos posts, né? Afinal, fizemos um especial sobre o Miss Brasil. Eu espero que vocês tenham gostado, porque eu amei participar e conhecer todo esse universo! Pra quem ainda não conferiu os post do especial, onde eu mostro o dia-a-dia das misses e os bastidores do evento, pode conferir aqui, aqui e aqui.

No post de hoje a gente continua falando de beleza, mas vamos deixar as misses um pouquinho de lado, ok? O assunto do dia é Blush! 

Apresentando: NYX Baked Blush + Illuminator + Bronzer Wanderlust

Baked Blush - Wanderlust da NYX - Foto por Bruno França

Esse blush da Nyx me conquistou pela embalagem fofura e pela cor dele, que parecia ser muito gracinha. Um coral rosado lindo com alguns brilhinhos também rosados. Porém, ao comprar e experimentar, tive dificuldade em trazer cor às bochechas. A cor não aparece muito, sabe? Por mais que você passe o pincel no produto, o pincel não suja muito e demora muito para construir a cor nas bochechas. Sei que alguns produtos, principalmente esses que são tipo baked, tem mesmo essa característica de demorar para pigmentar quando são novos, mas esse blush está abusando! Já tem 2 semanas que estou usando ele e nada. Ainda tenho que passar o pincel umas 300 vezes no produto e nas maçãs do rosto! #preguiça

Baked Blush - Wanderlust da NYX - Foto por Bruno França

Depois que a cor está nas bochechas, ela dura super bem, fica o dia todo. A embalagem é uma graça e bem resistente, protege super bem o produto.

Se não fosse esse detalhe da dificuldade da cor aparecer, seria um blush excelente, pois a cor dele é super fofa e dá um tom super natural nas bochechas. Que dó de ter um produto tão "promissor", porém meio bugadinho! Hehehehe. Se por acaso ele apresentar melhora nesse quesito, eu volto aqui para dar um update, ok?

Nas fotos abaixo, eu precisei esfregar bem forte o dedo no produto, por isso a cor aparece concentrada e depois esfumada.

Amostrinha do Blush Wanderlust - Foto por Bruno França

Lembrando que eu adoro os blushes da NYX gente! Tenho alguns que eu amo, alguns já bem velhinhos, do fundo do baú e prometo mostrar em breve aqui para vocês, ok?

Por hoje é só. Beijos e até quarta-feira!