Apresentando Base ColorStay - Revlon

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar sobre mais um produtinho que sempre marca presença na minha nécessaire de verão! Apesar de adorar deixar a pele livre nessa época, e ter o costume de usar somente corretivo na pele, as vezes me deparo com alguma situação que a base é necessária. Aí recorro a uma base que eu sei que vai sustentar o calorão, e não vai derreter. 

Quem tem pele oleosa como eu, sabe o quanto é difícil manter a base no lugar nessa época de calor, mas existe sim algumas bases que tem fórmulas super sequinhas e que são uma maravilha na hora de controlar a oleosidade do rosto.

Apresentando: ColorStay da Revlon

ColorStay - Revlon/ Foto por Bruno França

Além de ser uma base de longa duração e específica para peles mistas e oleosas, a Colorstay reúne todas essas qualidades que eu citei acima! Por isso que morro de amores por ela! 

Ela é super resistente na pele, controla o brilho, tem o toque bem sequinho, e mesmo assim não fica com aquela aparência craquelada, que algumas bases específicas para pele oleosa apresentam. É com essa base que eu provavelmente vou passar natal e réveillon, pois sei que ela resiste a noite toda, a todos os abraços, os beijos, as danças, a comilança (hahahaha... inevitável não enfiar o pé na jaca nessa época né?), e até a chuva se for o caso!

Aqui no Brasil ela custa cerca de R$ 65,00 e é fácil de encontrar em farmácias, perfumarias e internet. A minha é na cor 220 Natural Beige. Eu comprei em um Walmart de Orlando e paguei (se não me engano) 9 obamas! 

A Revlon também disponibiliza a Colorstay na versão para peles secas e em diversas cores!

Eu adoro os produtos dessa linha Colorstay da Revlon, tudo que eu experimentei até hoje, foi aprovado com louvor. Em breve eu volto com mais review de outros produtos dessa mesma linha!

Linha ColorStay

Vocês já usaram essa base? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

Boa semana e até quarta-feira pessoal!

Compartilhe nas Redes Sociais