Absolut Repair - L'oreal

Olá pessoal, tudo bem?

Como faz um tempinho que eu não falo sobre cabelos, resolvi voltar nesse assunto com um produto que comprei por ouvir todo mundo falar que era incrível, mas que tinha certeza que não iria funcionar com meu cabelo. Comprei de teimosa (eu, teimosa? Imagina).

Apresentando Shampoo Absolut Repair da L'oreal.

Shampoo Absolut Repair - Foto por Bruno França

É muito atrevimento uma pessoa com o cabelo tão oleoso quanto o meu, querer comprar um shampoo tão hidratante, né? Ouvia tanta gente falar que era o melhor shampoo do mundo, que fiquei mega curiosa, e mesmo sabendo que poderia deixar o meu cabelo uma "caca", eu arrisquei e comprei. E não é que sou obrigada a concordar que ele é espetacular? Ele é incrível! Não deixa o cabelo pesado ou sujo, muito pelo contrário. Ele limpa bem a raiz e tem uma hidratação super potente no comprimento e pontas! O cabelo fica super leve, solto, brilhante e com um aspecto muito saudável! Quando uso ele, posso tranquilamente dispensar leave-in ou qualquer outro finalizador. Adoro o resultado nos cabelos!

Linha Absolut Repair

A minha única ressalva é que eu lavo meus cabelos todos os dias, mas se eu fizer isso com o Absolut Repair, aí sim o cabelo fica um tanto mais oleoso. Por isso uso ele no máximo 1 vez por semana, ou a cada 15 dias! 

Esse eu comprei em um salão de cabeleireiro aqui em São Paulo (Kemy, na Vila Mariana) e paguei R$ 110,00 na embalagem com 500 ml.

Todos os produtos que eu já usei das linhas Professionnel da L'oreal, eu adorei e super recomendo a todo mundo! Dessa linha Absolut Repair, eu já usei o shampoo, a máscara e a ampola de tratamento. Da linha Pure Resource já usei o shampoo - resenha aqui . 

Por hoje é isso pessoal. Beijão e até sexta feira.

Compartilhe nas Redes Sociais