Paleta Naked Basics - Urban Decay

Quem acompanha o blog, sabe que quando eu tive tendininopatia (em outubro deste ano), o maridão cuidou direitinho de mim e me encheu de mimos e presentes! Hoje eu vim aqui para mostrar um desses mimos fofos que ele me deu!

Ele sabia que eu queria esse presente já tinha um bom tempo, e aproveitou que eu estava de molho em casa, para me fazer essa surpresa. E o pior é que ele me deixou mega curiosa, pois no dia em que ele comprou, ele me mandou no meio da tarde uma foto com a imagem de uma sacolinha da Sephora. Eu perguntei o que era e pra quem era. Ele disse que era pra mim, mas o que, era surpresa. Pronto, a partir daí não tive mais paz! Sou a pessoa mais curiosa e ansiosa do mundo! Nunca senti tanta saudade do marido como nesse dia! Hahahahahahah. Eu estava desesperada para que ele chegasse em casa com minha sacolinha linda! Ah gente, não me julguem! Quem não ama uma sacolinha da Sephora?

I love Sephora

O dia demorou 8579347 horas para passar, mas quando ele chegou em casa, foi pura alegria! Abri o presente e, para minha surpresa, era a paleta Basics da Urban Decay que eu desejava há tanto tempo. Fiquei tão feliz que a dor da tendinopatia até diminuiu (mentira, foi só a emoção do momento, mal sabia eu que o transtorno estava apenas começando e que muitos remédios e fisioterapia ainda estavam por vir).  

Estojo Naked Basics - Urban Decay - Foto por Bruno França

Eu amei a Basics e todas as suas cores! Adoro a qualidade das sombras da Urban Decay. Não é à toa que suas paletas são tão famosas!  Eu já tinha a Naked 2, e morro de amores por ela também. Por isso eu sabia que não me decepcionaria com a Basics. Tenho usado muito, as cores super combinam entre si e dá pra fazer vários looks com ela! Tem sido minha paletinha preferida, e por ela ser pequenininha e compacta, cabe super bem na nécessaire. Por isso carrego pra cima e pra baixo o tempo todo! A Venus e a Faint são as minhas cores favoritas!

Cores paleta Naked Basics - Urban Decay - Foto por Bruno França

Aqui vai um obrigado mais que especial para o marido mais lindo e amado do planeta! Te amo baby e tudo em você me motiva a te amar cada vez mais! 

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da Basics assim como eu estou adorando!

Bom final de semana! Beijos.