Red Carpet - Grammy 2018

Ontem rolou a 60ª edição do Grammy, que é a maior premiação da industria musical, é tipo o Oscar da música.
Infelizmente a premiação ainda é muito "exclusiva" para os artistas norte americanos, ou seja, geralmente apenas os cantores, cantoras e produtores americanos ou envolvidos em projetos americanos são prestigiados. Já existe a versão latina do Grammy, mas ela ainda não tem o status da sua versão original.

grammy.jpg

Bom, mas já que estamos falando de premiações, sabemos que sempre tem aquele momento em que as celebridades chegam no local da cerimônia ostentando seus looks com vestidos e maquiagens baphônicas que a gente adora, e como já é de costume aqui no Beauty, eu sempre escolho um look favorito e posto ele aqui para vocês. 

Hoje não poderia ser diferente e meu look favorito foi certamente o da Lana Del Rey.
Um vestido nude, bem fluido com uma bela fenda e detalhes em pedraria cristal assinado pela Gucci.
Cabelos escovados e soltos e a maquiagem, apesar de simples, trazia sua marca registrada: o delineado puxadinho. Tá, eu confesso que achei essa coroa too much e removeria ela do look, no mais, amei! 

Arrasou, né? 
Tiveram outros figurinos que eu amei também, como o look da Ashanti, que foi super controverso. Alguns odiaram e outros amaram, tudo por causa da "transparência" que o vestido tem. Ok, talvez eu tivesse colocado um daqueles adesivos no peito, mas não vi muitos problemas nisso, afinal, quem vai ficar se esforçando pra tentar enxergar o bico do seu peito quando você está radiante, reluzindo ouro dos pés à cabeça? 
O look da cantora Lisa Loeb foi outro que eu gostei bastante. Apesar da produção bem simples e minimalista, amei o vestido grafite, a franja de lado, o coque alto e até a escolha do óculos! Bem simples, beirando o "sem graça", mas muito elegante! Eu gostei do conjunto

Bom, já que a premiação é toda musical, não faltaram performances incríveis de artistas como Lady Gaga, Sam Smith, Pink, Bruno Mars, Rihanna, Elton John e muitos outros!

E não podemos encerrar esse post sem dizer quem foram os vencedores dos prêmios mais importantes da noite.

Canção do Ano: That´s What I Like do Bruno Mars
Gravação do Ano: 24k Magic do Bruno Mars
Álbum do Ano: 24K Magic do Bruno Mars

Ele levou TUDOOO!
Merecidíssimo!

Quem aí gostou da escolha de melhor música do ano? EUUU 0/
E quem concorda com a minha escolha do red carpet?  Quero saber a opinião de vocês também! 

Boa semana pessoal.
Beijos!

Aproveite para acompanhar o Beauty também pelo nosso Instagram. Segue lá!

Gallery Block
This is an example. To display your Instagram posts, double-click here to add an account or select an existing connected account. Learn more