Beauty Terapia - 2 Anos no ar!

Bom, ontem foi dia de post extra, de festa, de comemoração e de muita felicidade! Dei às caras por aqui em plena quinta-feira, e agora eu pergunto: e aí, já enjoaram de mim? Espero que não, porque hoje tem mais post, mas prometo ser bem breve, afinal, hoje é sexta-feira e a gente quer mais é curtir!

Só quero mais uma vez agradecer à todos vocês que ao longo desses dois anos acompanham a gente e nos ajudam a crescer cada vez mais! Queria agradecer por tantas coisas que aprendi e por todas as experiências que pude trocar e compartilhar com vocês!

Cada mensagem que eu recebo por aqui, por e-mail, pelo Face, pelo Insta, mesmo que não sejam tantas assim (afinal somos um blog pequeno, estamos ainda aprendendo e entendendo como isso tudo funciona), me enchem de incentivo, alegria e me fazem querer voltar aqui sempre e sempre.
Não posso deixar de agradecer todas as assessorias que nos atendem e nos enviam novidades, lançamentos e informações. Sozinhos não somo nada! 

A minha sorte é que eu tenho do meu lado muita gente boa, afim de ajudar e ver a gente feliz! Gosto demais desse meu cantinho, desse espaço que serve para mim também como terapia, porque é necessário muita pesquisa, organização, disciplina, compromisso, criatividade, paciência e persistência para manter isso aqui funfando viu gente! 
Eu amo isso tudo, eu desejei isso por muito tempo e nunca imaginei que ficaria tão satisfeita com algo que eu faço e produzo! 

Obrigada por tudo! 

E a festa continua...

Beijos e excelente final de semana!