Lip Butter Framboesa Rose - Nivea

Oiiii! 

Logo que o outono chegou e o frio começou a dar as caras, fiz um post sobre cuidados com os lábios rachados e apresentei para vocês o Lucas Papaw Ointment, nesse post aqui, e comentei que ele era milagroso, né? Pois é, continuo achando ele o mais top da vida, maravilhoso, mas como é um produto bem difícil de ser encontrado, hoje resolvi postar uma opção que é tão boa quanto o Lucas Papaw e ainda vende na maioria das farmácias.

Apresentando - Lip Butter Framboesa Rose - Nivea

Lip Butter Framboesa Rose da Nivea - Foto por Bruno França

A primeira coisa que eu quero falar é que se esse produto tem alguma vantagem com relação ao Lucas Papaw, é o cheirinho e "saborzinho" de framboesa. O Lucas, apesar de ser maravilhoso, tem cheiro e "gosto" de vaselina, já essa lip butter de framboesa tem um cheirinho maravilhosooooo! Parece que estou comendo uma bala 7Belo! 

A textura dele lembra de uma manteiga mesmo, é macia e espalha super fácil sem ser mole demais, sabe?

Adoro o poder de hidratação e reparação desse lip butter. Os lábios ficam macios e bem hidratados e aquelas pelinhas causadas pelo frio e ressecamento desaparecem em poucos dias de uso.

Lip Butter Framboesa Rose da Nivea - Foto por Bruno França

Apesar de não gostar do tipo de aplicação, pois temos que colocar o dedo diretamente no produto para aplicar, eu acho essa latinha um charme. Para driblar esse problema da aplicação, eu só uso ele na hora de dormir, depois do banho, portanto os dedinhos estão sempre bem limpinhos, sem o perigo de infectar, sujar ou estragar o produto. 

O Lip Butter Framboesa Rose já virou queridinho. Além de cuidar dos meus lábios, ainda deixa um "gostinho" maravilhoso na boca! Vale super à pena investir nele pessoal! Pra melhorar, ele é super baratinho, custa em torno de R$ 20,00. Demais, né?

Por hoje é só pessoal, inté sexta-feira! Beijos com sabor framboesa!