Bisnaga Milagrosa - Lucas Papaw Ointment

Olá people, tudo bem por aí? Como passaram o final de semana?

Por aqui foi tudo muito bem, e eu acabo de entrar em contagem regressiva para o  meu aniversário, obaaaa! O melhor dia do ano, por motivos óbvios, vai cair no melhor dia da semana. Não poderia ser melhor, né? Vem logo sexta-feira, vem logo 3.1!
Sim, 31 aninhos. Credo, to me sentindo meio Dona Neves (todo mundo aí assiste ou já assistiu Chaves, né? Hahahahahaha). 

Além de contar os dias para o meu aniversário, eu também comecei a contar quantos graus está fazendo lá fora, porque esfriou móóóintooo! Eu não vou reclamar, porque eu adoro o frio, mas preciso confessar que tem uma coisa no frio que eu odeio: lábios rachados! 

Nem sempre acontece comigo, mas quando acontece me dá muita raiva, porque né, vamos combinar que lábio rachado não é nada legal! Como passar um batom lindão com o lábio assim?

Daí eu me lembrei que a Naty, minha irmã que mora lá na Austrália, tinha me dado uma pomadinha milagrosa que eu havia amado e que é super popular lá na Austrália. É um dos produtos mais vendidos em farmácias, mercados e perfumarias por lá, e ela disse que todo mundo tem e todo mundo usa, daí eu resolvi vir mostrar a tal pomadinha pra vocês e compartilhar essa belezinha! 

Apresentando: Lucas Papaw Ointment

Foto por Bruno França

O nome é um pouco estranho, mas a primeira coisa que eu queria falar é: sim, ela é milagrosa! Recupera lábios rachados do dia para a noite, e seus benefícios não param por aí, ela também é ótima para picadinhas de insetos, alergias, queimaduras, feridas e arranhões. Bom, pelo menos é o que diz na embalagem e eu pude comprovar sua eficácia em quase todos os casos citados! Só não testei ainda com queimaduras.

Foto por Bruno França

Essa pomadinha tem a textura de uma vaselina um pouco mais consistente e tem uma espalhabilidade muito boa! Um de seus principais ativos é o extrato de carica papaya, que é uma papaia australiana com propriedades adstringentes e calmantes muito poderosas.

Outra coisa bem legal que eu descobri pesquisando sobre o Lucas Papaw Ointment, é que ela é queridinha de várias celebridades como Rachel Zoe, Rosie Huntington, Adele e Keira Knightley, além de muitos maquiadores tops. Como não amar essa bisnaguinha gente?

Foto por Nana Bastos

O único ponto ruim é que não é tão fácil de achar. O meu foi a minha irmã quem me deu e ela sempre traz da Austrália mesmo, mas eu já consegui achar no E-bay, em algumas lojinhas online e no Ali Express. Resta saber se os do Ali Express são originais, alguém aí arrisca? Na Austrália, minha irmã costuma pagar entre $5,00 AUD* e $7,00 AUD*, mas cheguei a encontrar a bisnaga de 25g por U$ 19,99 em algumas lojas online. Vale a pena pesquisar antes de comprar.

Ah, vale dizer que ele rende muito e dura uma eternidade, tipo uma vida inteira mesmo.

Vocês já conheciam o Lucas Papaw Ointment? Gostaram da resenha? Ficaram curiosos? Compartilhe com a gente a sua experiência e opinião.

*AUD = Dólar australiano
1 AUD =  0,76 U$ (em 02/05/2016)

Excelente semana pessoal, beijos e até quarta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais