Coleção Make B - Barbie Edition

Olá pessoal, tudo bem?

Como passaram o feriado? Aqui foi bem tranquilo e cheio de preguiça, só pra variar, né? Teve passeio no shopping, e óbvio que dei uma passadinha no O Boticário para conferir de pertinho a nova coleção da Barbie que a Make B acaba de lançar! 

Antes de falar dessa nova coleção, eu queria parabenizar o Grupo O Boticário por acertar tanto nos últimos lançamentos! Só em 2016 já tivemos a coleção Urban Ballet da linha Make B, a coleção Cats da linha Intense e agora essa maravilhosidade de coleção todinha da Barbie! Todas as coleções são maravilhosas! Pra quem ama maquiagem, como eu, é muita felicidade ter uma empresa que traga tantos produtos novos e criativos a cada coleção.

Mas vamos focar aqui no mundo pink, ou melhor, no mundo Barbie e conferir tudo que a Make B preparou para conquistar nossos corações! 

Coleção Make B - Barbie Edition

É claro que a coleção traz uma predominância incrível de cores em tons rosados, afinal, estamos falando da boneca mais famosa do mundo, símbolo máximo da feminilidade e vaidade há diversas gerações. Além das cores dos produtos, eu amei que o Boticário escolheu cores neutras como o preto e o branco para estampar as embalagens. Achei lindo demais e deu um toque sofisticado e mais maduro para uma coleção que tem como tema a boneca Barbie. Não ficou com aquela cara infantil, sabe?

A coleção é composta por sete batons com cores lindas. Elas vão desde um rosé mais clarinho, que puxa para o pêssego, até um roxo bem escuro. Gostei tanto da escolha das cores que até agora não consegui escolher uma favorita.

Além dos batons, a coleção também é composta por sete esmaltes que possuem basicamente as mesmas cores dos batons. O legal é que dá pra usar batons e esmaltes sozinhos ou combinando no mesmo look. Eu adorei a idéia!  

Como já é de costume, a Make B também trouxe uma fragrância para essa nova coleção. Eu ainda não consegui sentir o cheirinho desse perfume, pois estava em falta na loja (bom sinal, né? Já tinham vendido todo o estoque da loja), mas eu imagino que seja algo bem "Barbie" mesmo, doce e marcante. Assim que testar, eu volto aqui para contar pra vocês, ok?

Pra fechar com chave de ouro, a Make B fez essa lindeza de necessaire com o contorno do perfil da Barbie, pra você colocar e guardar todas as suas makes e poder leva-las para cima e para baixo com muito estilo! Ah gente, que coisa mais linda. Apaixonei! 

Ai Boticário, muito obrigada por essas coleções incríveis que você tem criado! Já estou ansiosa esperando a próxima.

E vocês, gostaram pessoal? Me contem o que acharam aqui nos comentários.

Boa semana para todos, beijos e até quarta-feira!