Delícias Natalinas Parte I

Segura as lombrigas aí que o post de hoje é de babar!
As festas de natal e ano novo são muito esperadas por todos nós. Reunir família, amigos e pessoas queridas em volta da mesa, confraternizar e principalmente esperar a hora da ceia são coisas muito especiais. Tá, eu confesso que quando era criança a hora mais esperada era a hora de abir os presentes, mas hoje em dia a história é outra, eu quero mesmo é comer todas aquelas gordices deliciosas que todo mundo prepara. 

Eu, como grande admiradora de uma boa ceia farta e cheia de coisas gostosas, resolvi fazer um post com um compilado de vídeos com receitas natalinas para a gente decidir o que vai preparar, acertar na receita e arrasar na hora de servir seus convidados.

Tastemade Brasil - Chester com Peito de Sálvia e Manteiga

Acho que quase todo mundo concorda que um chester bem preparado, suculento e muito saboroso é indispensável na noite do natal, né? Mariana Moura e a Tastemade Brasil prepararam uma receita que parece ser dos deuses. Eu fiquei aqui babando. Confira o vídeo aí em baixo.

Tudo Gostoso - Farofa Fácil

Tenho quase uma superstição com as ceias de final de ano: se não tiver farofa, vai dar ruim! Hahahahaha! Eu escolhi uma receita bem simples e aparentemente, bem saborosa. Eu gosto tanto de farofa que as vezes como ela sozinha, tipo farofa com farofa, sabe? Amo.

Rolê Gourmet - Lombo do Apocalipse

O nome já diz muito, né? O lombo do apocalipse foi preparado pelos meninos do Rolê Gourmet. Dá pra imaginar quanta bobagem esses dois são capazes de produzir juntos na cozinha? Hahahaha! Eu "si" divirto muito com os vídeos deles. Parece que vai dar tudo errado, mas no fim dá certo e até que fica com uma cara bem boa, viu. Vale arriscar a receita e de quebra tem uma segunda opção de farofa, dá o play aí e confere

Dani Noce - Rabanada

Melhor do que ir dormir quase do avesso de tanto comer na ceia, é acordar e dar de cara com uma rabanada maravilhosa, e ninguém melhor do que a Dani Linda Noce para ensinar para a gente essa receita maravilhosa e tradicional que deixa as manhãs natalinas mais doces. 

Tastemade Brasil com Dani Noce - Gingerbread

Mais um docinho típico e fofo e que, de tão lindo, tenho até dó de comer. São os biscoitinhos de gengibre, também conhecidos como gingerbread. Gente, são os biscoitinhos mais aromáticos do mundo, de verdade! Comer um biscoitinho desse é quase como ganhar um abraço de quem a gente ama! É delicia demais! E mais uma vez, deixo vocês nas mãos da Dani Noce, porque ela arrasa, né? 

E aí pessoal, qual das receitas vocês mais gostaram? Vão arriscar alguma? Tem alguma receitinha especial de família para ensinar para a gente? Comente aqui e deixe a sua receitinha e sugestão. 

Ah, vamos ter parte II de Delicias Natalinas na sexta-feira que vem, ok? 

Beijos e bom final de semana para todos.