Esfoliante Corporal Coconut Cream - The Beauty Box

Mais uma quarta-feira, mais uma resenha e mais um produto nacional. É sempre bom quando as marcas nacionais nos surpreendem, né? Hoje vou resenhar sobre um esfoliante que eu não acreditava muito, mas óh, quanto mais eu uso, mais eu gosto. Vem descobrir comigo as maravilhas dessa bisnaguinha de coco.

Esfoliante Corporal Coconut Cream da The Beauty Box

esfoliante-tbb.jpg

Pra começar, essa embalagem fosca com essa ilustração de uma havaiana super fofa dançando (supostamente) ao som do hula é linda. Depois ainda tem um cheirinho maravilhoso e super suave de coco, mas sério gente, o cheirinho é muito bom e suave!

Dentro da bisnaga tem um creme que contém micro grânulos de casca de coco. São pedacinhos da casca de coco mesmo, e são eles que fazem a esfoliação da pele. O Creme possui uma abrasão média e não agride a pele, mas deixa aquela sensação de pele lisinha e bem hidratada, alias, para mim esse é o ponto alto do produto: esfoliar e hidratar em um único produto. 

Ele deve ser aplicado com a pele úmida e é necessário enxaguar, mas a textura dele, que é bem cremosinha, simplifica todo esse processo sem ficar com aquela sensação melequenta/gosmenta na pele. Ele desliza MUITO bem no corpo, por isso eu consigo esfoliar tudo bem rapidinho.

O Esfoliante Corporal Coconut Cream da The Beauty Box custa R$ 49,90 e pode ser encontrado nas lojas físicas e online da marca.

Resumindo tudo: ele é cheiroso, gostoso, tem pedacinhos mágicos de coco na fórmula, esfolia, hidrata e cumpre tudo o que promete, mas tem um precinho levemente salgado.

Quero saber se você já experimentou esse esfoliante ou se tem algum para indicar pra gente. Compartilhe sua opinião aqui nos comentários! 

Beijos e até sexta-feira!