Eu Indico - 1 Resenha por Dia no Coisas de Divas

A sexta feira mais esperada dos últimos tempos!
Na terça-feira é feriado e eu sei que muita gente ai vai emendar o feriadão na segunda-feira, ou seja, 4 dias para ficar de pernas para o ar!

Mas óh, segundona estamos aí hein, com post fresquinho, porque o Beauty não para nunca! 

Como vocês já sabem, aqui no Beauty nós temos resenha toda quarta-feira, e resenhas de produtinhos são sempre muito bem vindas, não é mesmo? E quando a gente tem um mês inteirinho de resenhas inéditas em vídeos? Aí fica melhor ainda, né? Por isso hoje eu estou escrevendo esse post para indicar o Canal do blog Coisas de Diva. Em comemoração aos 50 mil inscritos do canal, Sabrina, Thais e Marina, as meninas do CDD, estão fazendo durante o mês de novembro um especial com 1 resenha por dia no canal, então todo dia tem resenha inédita. Não é maravilhoso gente? Os vídeos são curtinhos, objetivos e feitos com muito carinho e amor por esse trio que eu tanto gosto.

Vou deixar o primeiro vídeo da série aqui, assim vocês serão direcionados para lá e podem se inscrever no canal delas, ir acompanhando todas as resenhas e descobrir novos produtos que podem te ajudar na hora de cuidar do cabelo, do corpo, do rosto, da maquiagem e muito mais.

Ah, e não pode esquecer que aqui no Beauty tem post inédito toda segunda, quarta e sexta-feira e que nossas resenhas são sempre às quartas-feiras, ok?

Por hoje é só pessoal, um excelente final de semana e feriado à todos! Beijos.