Rouge Infusion Cherry Nectar Batom Líquido Sephora

Chegou a sexta-feira e tudo que eu quero é curtir o final de semana, de preferência debaixo das cobertas, porque está um baita frio aqui em São Paulo.

E já que está bem frio e o inverno resolveu dar as caras, eu resgatei mais um batom lindo que eu tenho, que combina demais com o inverno, e resolvi mostrar essa belezinha para vocês.

Apresentando - Cherry Nectar Batom Líquido Sephora

Rouge Infusion Cherry Nectar - Sephora

Os batons da linha Rouge Infusion, são batons líquidos com acabamento sequinho, sabe? Eu adoro esse tipo de produto, pois são fáceis de aplicar, não transferem muito, e ainda duram uma vida inteira nos lábios! O Cherry Nectar especificamente, dura pra sempre. Sério, só consigo tirar com demaquilante! 

A cor dele é super intensa e bem pigmentada. É um cereja que puxa para o vinho, fica lindo na boca, e acho que combina com todos os tipos de pele. A embalagem é super simples, mas eu adoro. Super prática e cabe em qualquer nécessaire ou espacinho da bolsa.

Rouge Infusion Cherry Nectar - Sephora - Foto por Bruno França

A aplicação é bem facinho mesmo. Ele vem com esse aplicador estilo pincél de gloss, e quando você aplica na boca, ele tem textura molhada, então é fácil limpar os cantinhos e os borradinhos, mas assim que ele seca, dá um acabamento aveludado super bonito nos lábios. Mas atenção, como eu disse acima, ele é MEGA pigmentado, então ele tinge os lábios, portanto limpe bem direitinho os borradinho, pois depois que secar, fué fué fué, só demaquilante, e olhe lá!

Amo esse batom para eventos ou saídas longas, pois praticamente não tenho que retocar. Ele fica direitinho no lugar por umas 4-5 horas tranquilamente. Dou uma leve retocada depois de comer, pois ele perde um pouco da intensidade, mas ele é super longa duração. 

Rouge Infusion Cherry Nectar - Sephora - Foto por Bruno França

Super aprovei e recomendo para todo mundo! Ele é vendido nas lojas físicas da Sephora e também na loja online da marca e custa R$ 62,00.

Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado dos posts dessa semana! Segunda-feira eu anuncio o vencedor do nosso concurso! Obaaaaa, será que é você que vai levar nosso Kit Beauty Terapia para casa? Será? Será? Fiquem ligadinhos no post de segunda-feira e descubram quem é o vencedor!

Bom final de semana! Beijão e até segunda-feira!