Um caso de amor com a The Body Shop!

Oi pessoal, tudo jóia?

Como passaram o final de semana? 

No sábado eu estive na Hair Brasil, que acontece na Expo Center Norte. Passei o dia todo na feira. Passei por praticamente todos os stands, e pude ver de pertinho todas as novidades e lançamentos das marcas. Apesar de se chamar Hair Brasil, a feira apresenta expositores de todos os segmentos de beleza e não somente de cabelos, mas obviamente os cabelos dominaram a cena toda! Hoje, eu ainda volto na feira para terminar de vasculhar tudinho e depois fazer um post especial só sobre a Hair Brasil, ok?

Mas hoje, vou fazer o último post sobre o Kit Moringa da The Body Shop que eu apresentei aqui para vocês. Já resenhei sobre o sabonete líquido e a buchinha, e dessa vez vamos falar sobre a manteiga corporal e o hidratante de mãos.

Apresentando Manteiga Corporal Hidratante Moringa - The Body Shop

Manteiga Corporal Moringa - The Body Shop - Foto por Bruno França

A Manteiga tem o mesmo cheirinho delicioso dos outros produtos da linha Moringa, e deixa a pele super macia. Mesmo as partes mais ressecadas, como cotovelos e joelhos, ficam super hidratados. Tenho passado duas vezes por semana, e a pele está com um brilho bem bonito e com aspecto de pele bem saudável! Estou amando essa manteiga, pois ao mesmo tempo que ela hidrata super bem, ela não deixa a pele melecada e nem grudenta.

Ah, uma coisa que eu adoro nessa manteiga é que o perfume dela transfere para a roupa de cama e deixa o lençol super cheirosinho, mas de forma suave, sabe? O cheiro não fica impregnado. É uma delicia.


E para finalizar, vou falar sobre o último produto do kit que é o creme de mãos.

Apresentando Hidratante de Mãos Moringa  - The Body Shop

Creme para Mãos Moringa - The Body Shop - Foto por Bruno França

Esse é certamente o produto que eu mais gostei de todo o kit. Já devo ter comentado que não gosto muito de cremes com hidratação super pesada para as mãos, pois alguns deixam a mão muito engordurada, e parece que a pele nunca absorve todo o produto. Por outro lado, existem outros hidratantes que dizem ser super leves, mas na verdade não hidratam direito as mãos, deixando elas ainda um pouco ressacadas. Esse, do Kit Moringa, é simplesmente perfeito! Ele tem a textura ideal e deixa as mãos super macias e hidratadas. Um dos melhores cremes de mão que eu já usei. 

Bom, resumindo todo o Kit, posso dizer que amei todos os produtos e que a The Body Shop está de parabéns por todos esses produtinhos maravilhosos!

Produtos Kit Moringa The Body Shop - Foto por Bruno França

Produtos Kit Moringa The Body Shop - Foto por Bruno França

Bom, agora vou correr lá para a Hair Brasil para descobrir mais novidades e depois compartilhar tudo aqui com vocês, ok?

Boa semana pessoal! Beijão e até quarta-feira!