Revlon Colorbrust Matte Balm - Showy Flamboyante 220

Olá pessoal, cêis tão bem?

Obaaa, a sexta-feira chegou e eu já estou aqui mega ansiosa para a Hair Brasil, que acontecerá esse final de semana, e SIM, o Beauty Terapia estará presente na feira. Vou xeretar todos os lançamentos e novidades, e trazer tudo para vocês em primeira mão! Alguém aí (hellô blogueiras, profissionais de beauté e leitores) vai estar por lá também? Seria bem legal poder encontrar vocês! 

Enquanto a Hair Brasil não chega, eu aproveito para apresentar para vocês um batom lindo, que eu comprei e estou amando. Vi ele em um vídeo da Flavinha, e achei divo demais. Corri pra comprá-lo, e cá estou hoje para mostrá-lo para vocês!

Apresentando: Revlon Colorbrust Matte Balm - Showy Flamboyante 220

*Nas fotos a luz interferiu um pouco, e por causa disso o batom ficou parecendo bem mais claro que a cor real dele =( .

Revlon Colorbrust Showy Flamboyante 220 - Foto por Bruno França

Além de ter essa cor maravilhosa de linda, o Showy Flamboyante não é um batom comum. Ele vem nesse formato de caneta, como os Chubby Sticks da Clinique, e assim como a proposta dos Chubbys, ele também é um "bálsamo para os lábios". Possui propriedades que hidratam e cuidam dos lábios, e o mais incrível é que, mesmo ele sendo mate, você sente a boca hidratada o tempo todo. Ele não é super mate e não fica mega seco na boca, mas ele fica com aquela aparência mais sequinha e aveludada, sabe? A textura dele é deliciosa na boca, e a cor dura super bem nos lábios.

Pra quem gosta do Girl About Town da M.A.C, esse pode ser uma excelente opção de dupe, mas ATENÇÃO, ele não é igual ou super igual, ele apenas lembra o GAT. O batom da M.A.C é um pouco mais escuro, levemente mais puxado pro ameixa. Também acho que no caso do Showy, o tom da própria boca pode interfir na cor final, pois em mim eu achei que lembrou o Girl About Town, mas na Flavinha ele ficou um pouco mais claro, mas os dois são lindos anyway.

Essa coleção da revlon é um arraso e tem diversas cores e diferentes acabamentos. 

Coleção Revlon Colorbrust

O meu eu comprei na The Beauty Box e paguei R$ 55,00.

Não me orgulho disso, mas em nome do "jornalismo verdade", aqui tem uma foto que eu "chupinhei" da internet, que se aproxima bem mais da cor real dele pessoal. Hehehehehehe....

Creditos - www.allurabeauty.com

Lindo, né? 

Bom final de semana pessoal! Até segunda. Beijos!