Beauty Shopping - Comprando pela internet!

E aí pessoal, tudo bem?

Sexta-feira passada foi a Black Friday, e eu comprei 2 sapatilhas na loja online da Ana Capri que estavam com um desconto bem bacana! Mas conversando com algumas amigas minhas, elas me relataram que tinham um certo medo de comprar pela internet, aí eu percebi que esse medo que as pessoas têm pode ser mais comum do que a gente imagina. 
Algumas pessoas ficam inseguras pois dependendo do produto que comprar, pode demorar para chegar, ou uma peça pode não servir, ou dúvidas com relação à trocas, medo de ser fraude, entre tantas outras inseguranças. 

Minhas sapatilhas da Black Friday da loja Ana Capri.

Por causa disso, eu resolvi fazer hoje um post com algumas dicas de lugares que já comprei mais de uma vez e nunca tive problemas. É bem importante salientar que é sempre legal fazer uma pesquisa prévia sobre o e-commerce em questão. 

Listei abaixo algumas lojas em que confio e indico. São lojas de diversos segmentos e especialidades diferentes. 

Para comprar as minhas makes e cosméticos favoritos, eu sempre escolho a Sephora ou a Época. Nunca tive problemas com nenhuma dessas duas lojas. Entregas sempre no prazo, produtos muito bem embrulhados e embalados e na maioria das vezes (e dependendo do R$ investido) eles sempre mandam umas amostrinhas. Super recomendo!

Lojas Sephora e Época.

Para os sapatos, eu escolho a loja Ana Capri, pois conheço e gosto das formas dos calçados deles, e sei exatamente os sapatos que vão ficar bons e confortáveis nos meus pés! Mesmo que eles não sirvam, eles permitem a troca. Ah, e a entrega é sempre antes do prazo, bem rápida! 

Ana Capri é minha escolha para sapatos online! 

A Fnac é um lugar excelente para compra de livros, jogos e eletrônicos. Tem uma variedade imensa de produtos e também sempre cumprem o prazo de entrega! Super indico e recomendo.

Uma variedade imensa de coisas na Fnac! Adoro.

Para comprar roupas online, eu sempre compro pela Posthaus. Inclusive eu já tive que fazer uma troca de um uma calça que eu comprei e ficou um pouco apertada. Eles trocaram sem problemas e burocracia, foi muito tranquilo, por isso também indico a Posthaus para suas compras de roupas online.

Posthaus sem burocracia na hora da troca!

Eu também adoro sair, passear, ver vitrines, entrar nas lojas, mas geralmente tem muito mais promoções na internet. Os valores são mais em conta e você ainda recebe no conforto do seu lar! Hahahaha! ADOROOOO!

E vocês, já compraram pela internet? Tem lojas pra indicar aqui pras leitoras do Beauty? Compartilhe com a gente! 

Bom final de semana pessoal, beijos e até segunda-feira!