Hidratante St. Ives Colágeno Elastina

Oi pessoal, tudo certo?

Um dos primeiros produtos importados que eu vi na vida (há zilhões de anos atrás), foram os produtos da St. Ives. Eu era criancinha e já via diversos produtos da St. Ives por aí, e já sabia que eram importados, pois as embalagens estavam sempre em inglês, e eu confesso que aquilo já me despertava uma certa curiosidade. Mas na verdade, eu só fui ter um St. Ives pra chamar de meu a pouquíssimo tempo atrás! Sempre acabava deixando pra lá, ou escolhendo um outro, e no fim, nunca levava nenhum produto St. Ives para casa! 

No final do ano passado, resolvi que já tinha passado da hora de experimentar esse clássico, e hoje trago aqui um review para vocês!

Apresentando Hidratante St. Ives Colageno Elastina.

Hidratante St. Ives Colágeno Elastina - Foto por Bruno França

Vou começar sendo BEM sincera: Passei quase 30 anos sem ter um produto da St. Ives, e me baseando nesse creme específico, poderia passar mais 30, 60, 90 anos sem nenhum. Não gostei mesmo. Quase tudo nele me incomodou - cheiro, textura, aplicação e funcionalidade.

Ele é super pesado, a pele nunca absorve ele completamente, e eu não consegui me adaptar com ele de jeito nenhum. Como o creme prometia melhorar o colágeno na pele, usei ele mais de 2 semanas para ver se percebia alguma melhora, mas logo desisti, pois não notei diferença alguma. O perfume dele não é ruim, mas como o produto nunca é absorvido pela pele, o cheiro também nunca vai embora ou suaviza, e acaba enjoando. Até me deu dor de cabeça! 

Fico triste quando desaprovo tanto um produto. Prefiro mil vezes vir aqui fazer resenhas positivas e dizer o quanto gostei do produto. Infelizmente, nem sempre isso é possível né, afinal, temos que ser sinceros e honestos! Prometi a mim mesma que ainda vou dar uma outra chance para a St. Ives e me aventurar no esfoliante de damasco, que é super famoso e queridinho de muitas meninas por aí! Tem o facial e o corporal.

Esfoliante Corporal Apricot St. Ives.

Vocês já usaram algum produto da St. Ives? O que acharam? Conta pra mim aqui em baixo nos comentários.

Pessoal, antes de encerrar eu queria lembrar que nosso concurso está rolando solto, e se você ainda não esta participando, não perca mais tempo, ok? Clique na imagem abaixo e descubra como ganhar o Kit Beauty Terapia, cheio de maquiagens, chocolate e muito amor! 

Por hoje é só pessoal, até sexta-feira! Beijos.

Monte Carlo Soft Matte Lip Cream - NYX

Oi pessoal, tudo belezinha?

Antes de começar o post de hoje, eu quero saber quem aí já está participando do nosso concurso cultural? Ainda não está sabendo? Então clique nesse link e confira como participar e concorrer ao nosso Kit Beauty Terapia! E pra quem já está participando, estou aqui torcendo muito e desejando muita sorte a todos. Estou simplesmente amando receber as respostas de vocês! É muito amor esse concurso, né gente? Quero ver todo mundo participar!

Bom, vamos ao post dessa segunda-feira, afinal, a semana está começando, e a gente sempre precisa de um ânimo a mais para encarar ela, né povo? 

Hoje é dia de falar de lábios coloridos, ou melhor, lábios vermelhos!
O Inverno é a melhor época para a gente perder a insegurança e se jogar em cores mais fortes. Eu mesmo amo colorir os lábios, e me jogo em vários tons, mas o vermelho, além de ser um clássico, é sem dúvida o mais bonito! 

Hoje eu vim mostrar um vermelho bapho, que eu estou simplesmente apaixonada!

Apresentando - Monte Carlo Soft Matte Lip Cream da NYX

Monte Carlo Soft Matte Lip Cream da NYX - Foto por Bruno França

O Monte Carlo é um batom líquido com efeito mate, ou seja, depois de um tempo que você aplica, ele fica sequinho e opaco nos lábios.
Eu amei a textura dele, pois apesar da proposta de ser um batom sequinho, ele é bem fácil de passar, porque antes de secar nos lábios, sua fórmula é bem cremosa, então é fácil de aplicar e corrigir os borrados, aí depois de uns minutinhos ele seca e fica lindo! O aplicador é aquele parecido com o de gloss, com uma "escovinha" na ponta.
 

Aplicador do Monte Carlo da NYX - Foto por Bruno França

Outro ponto positivo é que quando ele seca, ele fica bem confortável nos lábios. Não resseca demais ou craquela depois de um tempo. Ele mantém textura e cor bem uniformes. A durabilidade do Monte Carlo é ok. Não dura uma vida toda, mas também não sai no primeiro gole d'água. O único ponto negativo dele é que ele transfere um pouco.

A cor é linda! Um vermelho perfeito. Nas fotos, ele está um pouco mais claro que a cor original. Na verdade, ele é um pouco mais escuro, mas não chega a ser um vermelho fechado.

Amostra da cor do Monte Carlo - Foto por Bruno França

Eu tenho usado ele direto, de dia, de noite, pra sair, ou só para ir ali na padaria rapidinho. A cor dele é tão linda e clássica, que dá pra encaixar ele em quase todos os momentos e looks.

O meu eu comprei na Ulta em Orlando e paguei U$ 5,00, mas ele é fácil de achar aqui no Brasil em lojas online. O único problema é que o precinho é mais salgado!

Lindo, né pessoal? Eu adoro batons escuros. Sei que tem muita gente que fica insegura em colocar cores fortes nos lábios, mas minha dica é: aproveite o inverno e #sejoga!

E vocês, costumam usar batom vermelho? Usam cores mais escuras? Tem algum batom vermelho favorito? Conta pra mim aqui nos comentários! 

O post de hoje fica por aqui! Não se esqueçam de participar da nossa promoção e concorrer ao nosso kit hein! 

Beijos e até quarta-feira!