Push Play - Rock In Rio 2017 - Palco Mundo Parte I

Todo mundo aí está sabendo que está rolando o Rock in Rio, né?
Assim como eu fiz na edição de 2014, esse ano fiz uma playlist bem especial com alguns artistas e bandas que passaram pelo palco Mundo. 

Separei alguns clipes de artistas que se apresentaram nesse primeiro final de semana de RiR para a gente curtir as músicas aqui no Beauty. 
Os vídeos que eu escolhi não são dos shows do festival, porque os artistas ainda não disponibilizaram oficialmente esse conteúdo e da última vez que eu fiz post de Rock In Rio, eu escolhi vários vídeos aleatórios, não oficias, e alguns dias depois esses vídeos estavam indisponíveis por direitos autorais e eu tive que ficar substituindo todos eles conforme eles foram saindo do ar, por isso resolvi fazer uma playlist com os clipes dos últimos trabalhos dos artistas selecionados, ok? 

Preparados? Então push play!
 

Ivete Sangalo Feat. Wesley Safadão
 À Vontade

Quem abriu o primeiro show da noite foi a baiana mais arretada, poderosa e maravilhosa deste planeta! Veveta estava linda, ostentando sua barriguinha de grávida e seu figurino shine bright like a diamond!  Ela é maravilhosa, né?
 

Maroon 5
 What Lovers Do

Maroon Five foi a banda escolhida para substituir a Lady Gaga, que cancelou sua apresentação devido a problemas de saúde. Adam Levine e sua banda já estavam escalados para tocar no sábado, por isso ganharam a chance de se apresentar duas vezes no mesmo festival. A banda encerrou as atividades do primeiro dia de festival e ainda fizeram um segundo show na segunda noite.
 

Fergie Feat. Nicki Minaj
 You Already Know

Fergie acaba de voltar de um período de break e voltou com tudo divulgando sua nova música, You Already Know em parceria com a Nicki Minaj. Por falar em parceria da Fergie, no palco Mundo também rolou uma parceria com a nossa querida Pablo Vittar e só posso dizer que foi puro lacre! Um arraso.

Skank
Do mesmo Jeito

Se tem uma banda que merece, não só o palco Mundo, mas o mundo inteiro é o Skank! Uma das minhas bandas favoritas da vida. Há mil anos na ativa eles ainda fazem coisas incríveis. Amo Skank desde Jackie Tequila, É Proibido Fumar e Garota Nacional, que diga-se de passagem, eu só fui entender a letra da música anos depois!

Shawn Mendes
There´s Nothing Holding Me Back

Shawn Mendes é o novo queridinho do mundo da música, e eu amei o show dele no RiR. Nem sei explicar o quão lindo foi a hora que todo mundo acendeu o celular e formou aquela nuvem de luz linda! Uma das cenas mais fofas do RiR.
 

Alicia Keys
Blended Family

Alicia Keys maravilhosa! Como sempre, esbanjando poder e beleza. Ela veio com seus cabelos coloridos, seu rosto limpo sem maquiagem (ela não usa NADA de maquiagem desde 2015, e nem precisa né?) e sua voz incrível e fez um show com pitadas de críticas conscientes sobre nosso país. Ah e claro, sempre acompanhada de seu piano.

Justin Timberlake
 Mirror

Pra fechar nossa playlist, nosso eterno boyband, Justin Timberlake! A energia dele é absurda, ainda mais quando contagiada pelo público gigante do Rock In Rio. É sempre maravilhoso ve-lo no palco. Aliás, eu acabei de assistir a apresentação dele, que desceu do palco pra tirar selfie com uma fã.

Segunda-feira que vem eu volto com o Push Play - Rock In Rio 2017 - Palco Mundo parte II, afinal ainda tem muito mais shows a partir de quinta-feira. 
Bandas como Red Hot Chilli Pepers, Aerosmith, Jota Quest, Tears for Fears, Bon Jovi, Titãs, Incubus, The Who, Guns N´Roses, The Offspring e Capital Inicial ainda vão se apresentar no palco Mundo. 

Espero que tenham gostado da playlist. 

Boa semana pessoal, até quarta-feira com resenha fresquinha por aqui, te espero! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais