Vem comemorar comigo! É o meu aniversário!

Finalmente chegou o dia mais esperado do ano! Não pera, ainda falta um dia, mas como amanhã é sábado e não tem post aqui no Beauty, nós adiantamos a comemoração e eu convido todos vocês a comemorar comigo esse dia tão especial que é O MEU ANIVERSÁRIO! Obaaaaaa! 

Seis de maio é um dia muito especial pra mim, pois é o meu dia, o dia que eu nasci e amanhã eu comemoro mais uma primavera, ou melhor, mais um outono né, que diga-se de passagem é a minha estação favorita do ano. Porque será? São 32 anos de vida e muita história para contar, algumas delas eu compartilho aqui com vocês entre um post e outro, entre um batom e outro, entre uma resenha ou outra.

merilyn.gif

Eu adoro fazer aniversário. Não sou grande fã de altas baladas e festas de arromba, mas eu amo comemorar e brindar minha vida com as pessoas especiais, e vocês são com certeza parte desse seleto grupo de pessoas queridas que moram no meu coração. 
Quero usar o post de hoje somente para agradecer a cada um que acompanha um pouquinho da minha vida e da minha história, seja aqui pelo blog ou pelas nossas redes sociais. Gostaria de agradecer todo o carinho que recebo e dizer que vocês são o melhor presente que eu poderia receber!

Obrigada pessoal! 

Ah, lembrando que no sábado é o meu aniversário, mas que logo logo é aniversário do Beauty e já posso adiantar que vem surpresa por aí! 

Bora comemorar? Vemmmm!

dicaprio.jpg

Bom final de semana à todos! Beijos e até segunda-feira!