Hidratante Corporal Litsea Cubeba - Vyvedas

Esse Masterchef ainda me mata, juro. 
Quem aí assistiu o episódio de ontem? Ai que aflição meu Deus! Ontem foi o episódio de repescagem, aquele em que participantes já eliminados tem a chance de voltar para a competição. Eu não quero dar spoiler caso você acompanhe, mas não conseguiu assistir ontem, mas óh, fiquei bem feliz com o resultado! Yayyy! 

Hoje é dia de resenha e quem acompanha o Beauty pode até pensar que vai rolar marmelada por causa desse post aqui, porém vale à pena lembrar que eu sou sempre muito honesta com vocês, então vale conferir a resenha até a conclusão final. Vem comigo? 

Hidratante Corporal Litsea Cubeba da Vyvedas

litsea.jpg

Sou suspeita pra falar desse hidratante, pois já fiz resenha da versão de mãos e vocês já sabem que eu amo esse cheirinho, então ele começa com um pontinho extra a mais que os outros, mas estou aqui para passar uma resenha completa, então vamos lá!

Acho que a principal diferença entre essa versão corporal e a versão de mãos é a textura.
A fórmula desse hidratante de corpo é bem mais levinha que a fórmula que vem na bisnaguinha de mãos, acho que porque a versão de mãos tem FPS e esse não, mas a composição é muito parecida e é enriquecida com óleo de semente de uva, manteiga de karité e tem base vegetal, além de ter essência 100% natural de litsea cubeba, aquele cheirinho fresco que lembra o cheirinho do nosso capim-limão.
Ele espalha muito mais fácil, rende muito mais e a pele absorve super rápido, mas o desempenho do produto é bem parecido em ambas versões. 

vyvedas.jpg

A pele fica super macia e mega perfumada por horas e horas, além de deixar a pele com aquela sensação refrescante, aliás ele é até indicado para ser usado como pós sol, de tão fresquinho que ele é. Acho uma delícia, mesmo agora com o tempinho mais frio, pois ele não tem aquele efeito de cânfora ou de esfriamento da pele, é sensação de coisa limpinha mesmo, coisa fresca sabe?

O Hidratante Corporal Litsea Cubeba da Vyveda é encontrado em alguns supermercados e perfumarias e também nas lojas e quiosques da Vyvedas e custa cerca de R$ 38,00 a embalagem com 230g. 

vyvedas.jpg

Resumindo tudo: é um hidratante muito bom, eu adoro, mas o ponto alto dele é o perfume mesmo, portanto se você não adora esse tipo de cheirinho, acho que dá pra encontrar hidratantes tão bons quanto esse por um valor mais acessível. Agora se você adoro esse cheirinho como eu, se joga, porque ele é uma delicia!

Até sexta-feira pessoal, beijos!