Chuva + Preguiça + Netflix!

Olha, o domingo aqui em São Paulo não foi fácil viu.
Sabe aquele dia cinza, nublado, escuro e com chuva o dia inteiro? Pois é, aqui o domingo foi exatamente assim. O dia estava tão feio que eu e o maridão ficamos o dia inteiro na cama enrolando, cochilando e preguiçando. Era só levantar da cama e olhar a janela, que já batia aquele desânimo e a gente já voltava pra cama. 

O bom de toda essa história é que a gente descansou pra valer e ainda começou a assistir uma série nova, aliás viva a Netflix, em dias como esses é a única coisa que salva! 

Começamos a assistir Dear White People, que é uma série americana baseada no filme de mesmo nome lançado em 2014. A série é uma comédia dramática que aborda diversas tensões raciais na perspectiva dos alunos de uma universidade nos Estados Unidos.
Como ainda não terminei a primeira temporada, não vou falar muito para não dar spoilers, mas assim que eu terminar a série, venho aqui contar pra vocês minhas impressões! 

Já que o domingo foi assim, tão cinza e desanimado, eu espero que hoje o sol apareça e o restante da semana seja mais colorido e animado, mas ó, o friozinho pode ficar tá! Eu amo esse friozinho!

Ah, vale indicar séries para mim também, ok? Pode mandar suas séries e filmes favoritos do momento nos comentários aqui do post.

Boa segunda-feira e uma excelente semana para todos nós.

Beijos e até quarta-feira!