Meus Favoritos - The Beauty Box

Ah sexta-feira, sua linda, que bom que você chegou! Que bom que você veio trazer um final de semana lindo e de quebra ainda traz uma segunda-feira com feriado para nós.

O post de hoje é um "Meus Favoritos" e a marca escolhida de hoje é a brasileira The Beauty Box. 

beautybox.jpg

A The Beauty Box é uma marca do grupo O Boticário, que foi lançada em 2012.
O que eu mais gosto na The Beauty Box é que em suas lojas você pode encontrar os mais variados tipos de produtos de perfumaria, tanto nacionais quanto importados. O melhor é que eles ainda tem uma marca própria com uma infinidade de produtos. 
As linhas desenvolvidas pela The Beauty Box são sempre muito criativas, com uma apresentação fofa, nomes divertidos e fórmulas de alta qualidade. 
Para o post de hoje eu escolhi os meus 5 produtos favoritos da marca, vem comigo que eu vou te mostrar cada um deles.

Pincel Kabuki Contorno Definido F12

Amor eterno por esse pincel! Adoro fazer o contorno com ele, seja com produtos cremosos ou em pó. Ele tem o tamanho e o encaixe certinho pro tamanho do meu rosto e as cerdas tem a densidade ideal. Com certeza é um dos meus pincéis favoritos.

Loção Hidratante Iluminadora Let It Glow

Se você gosta de iluminadores como eu, pode apostar no Let It Glow. Ele deixa a pele com um brilho muito bonito e natural e não fica com aquele efeito mega exagerado tipo globeleza. Se quiser saber mais do Let It Glow, tem resenha completinha dele aqui.

Manteiga Hidratante Para os Pés - Cleo´s Secret

Juro que meus pézinho ficam muito felizes quando passo essa manteiga neles. É um dos meus produtos favoritos, pois ele é incrível mesmo. Não é tão baratinho, mas pra mim vale cada centavinho. Também tem resenha dele aqui.

Esfoliante Corporal Coconut Cream

Mais um produtinho que eu adoro e que não poderia ficar fora dessa listinha de favoritos. Esse esfoliante é muito gostoso e deixa a pele uma delícia. O que eu mais gosto nele é que ele esfolia e hidrata ao mesmo tempo e é obvio que tem resenha dele também, nesse link aqui.

Hidratante de Mãos Bombom de Baunilha

Já que eu sou viciada em cremes de mão, eu não poderia deixar de fora esse creminho delícia que tem um dos cheirinhos mais gostoso da marca. Amo a linha Bombom de baunilha e esse hidratante de mãos é o meu favorito.

bombom.jpg

Agora eu quero saber se vocês gostam da The Beauty Box e quais são os produtinhos favoritos de vocês. Deixa aqui nos comentários as suas dicas de produtos.

Bom final de semana pessoal, até segunda-feira! 
Beijos.