Le Crayon Khôl - Lancôme

Lápis de olho é assunto sério quando o papo é maquiagem! 
Nada pior do que passar horas fazendo aquele olhão lindo, esfumado, com delineado perfeito e depois de algumas horas olhar no espelho e notar que toda a make está escorrendo pelos cantinhos dos olhos.

Um dos produtos responsáveis por toda essa meleca geralmente é o lápis de olho, por isso eu sou super criteriosa para escolher.

Hoje eu trago um dos lápis que eu usei nos últimos tempos e agora te convido para ver como foi o desempenho dele.

Lápis de olhos Le Crayon Khôl da Lancôme

lancome.jpg

Como eu disse pra vocês, lápis de olho pra mim é assunto muito sério, e eu criei uma expectativa imensa quando ganhei esse lápis, afinal é um Lancôme, né benhê!

Primeira coisa que eu queria falar é que ele é bem macio e desliza muito bem, por isso ele é excelente para esfumar na pálpebra. Ele não mancha e não cria aqueles acumulados, sabe? 

lapis.jpg

Outro ponto positivo é que ele é bem pretinho. O meu é na cor 01 Noir, que é um preto bem intenso. 
Devo confessar, porém, que ele me decepcionou no quesito "linha d´água".
Ele escorre nas minhas linhas d´água, tanto na inferior quanto na superior, mesmo se eu secar a linha com um cotonete antes de aplicar o lápis.

lapis-lancome.jpg

O lápis Le Crayon Khôl  da Lancôme custa em média R$ 145,00 e pode ser encontrado em lojas como Sephora, Beleza na Web, e The Beauty Box. O meu é uma versão menor, não chega a ser uma miniatura, mas veio em um kit travel size da marca que eu ganhei da minha irmã.

Resumindo tudo: ele é excelente para esfumar, não irrita os olhos, é super macio e desliza que é uma beleza, porém escorre quando usado sozinho na linha d´água, uma pena! É um produto caro e eu acho que pode ser facilmente substituído por algum lápis mais barato e da mesma qualidade. 
Bônus - Até hoje os melhores lápis de olhos que eu usei foram o Aqua XL da Makeup Forever e o 24/7 da Urban Decay. 

Eu termino o post de hoje com a frase mais deliciosa de se pronunciar: vem ni mim feriado. Yay!

Beijos e até sexta-feira pessoal!

Compartilhe nas Redes Sociais