Iluminador em Bastão - Natura

Olá pessoal, tudo bem? Hoje é dia de resenha, e no post de hoje eu apresento para vocês um produtinho que me surpreendeu muito. É produto nacional, e mesmo não sendo mega baratinho, eu acho que vale super à pena o investimento! 

Apresentando - Iluminador em Bastão - Natura Una

Algum tempo atrás, eu comprei o iluminador em bastão Watt´s up da Benefit e achei ele divo, maravilhoso, ryco e fiquei muito apegada à ele, mas em menos de 1 mês de uso, eu acabei perdendo ele em um vôo. Fiquei com tanta raiva que nunca mais tive coragem de comprar outro, até porque vamos combinar que é o olho da cara, né? Mas eu sentia muita falta da praticidade de ter um iluminador em bastão. 

Quando vi que a Natura lançou esse iluminador, eu surtei e já fiquei de olho nele, mas sempre deixava pra comprar no mês que vem.

Quanto tempo perdido, gente! Assim que comprei, percebi que ele seria o substituto perfeito para o iluminador caríssimo que eu havia perdido no vôo.

Além de ter essa cor linda, um tom de champagne perfeito para usar de dia, de noite e em qualquer ocasião, ele é ótimo para esfumar, não esfarela e nem concentra demais. Dá pra esfumar com facilidade com os dedos, com pincéis e até com esponjinhas, dando leve batidinhas até o produto mesclar com a pele. 
A duração dele é excelente, muito melhor do que eu imaginava! A praticidade também é um ponto super positivo, pois ele não deixa pó espalhado para todos os lados, mas o que mais me surpreendeu é que ele não me deu alergia! Eu não sei o que acontece, mas geralmente eu apresento alergias quando uso as fórmulas da Natura.

Nesse gif abaixo dá pra ver a cor linda dele concentrado na pele. Depois de esfumado ele dá um glow maravilhoso na pele.

Fiquei muito feliz com esse iluminador e tenho usado muito ele em todas as ocasiões.
Eu comprei o meu na loja física da Natura, que fica lá no Shopping Morumbi e paguei R$ 69,90. Aliás, a loja é linda, vocês já conhecem?

Gostaram do iluminador da Natura? Quero saber qual é o seu iluminador favorito! Conta pra mim aqui nos comentários.

Beijos e até sexta-feira.