Blush Fit Me - Tão Eu - Maybelline

Olá pessoal, tudo jóia por aí? 
Ontem foi dia de final do Masterchef Brasil e eu queria dizer que foi um castigo ficar aqui em casa assistindo o episódio final e comendo misto quente de jantar! Hahahaha! Alguém me explica o que são aquelas vieiras? Nunca vi nem comi eu só ouço falar, mas já estou desejando muito uma entradinha daquelas no meu próximo jantar. E os pratos principais? Nem preciso dizer que passei mal querendo comer tudo aquilo. Quanto a sobremesa, nem vamos comentar, porque parece que ela traumatizou algumas pessoas, ok? Parabéns ao Léo que foi o grande campeão dessa edição e que mereceu demais ganhar! 

Bom, vamos deixar essas gordices de Masterchef e retomar os assuntos belezísticos, porque afinal, hoje é quarta-feira e é dia de resenha! 

Vamos falar de um blush lindo, que de tão lindo nem dá pra acreditar que é tão baratinho! 

Apresentando - Blush Fit Me "Tão Eu" da Maybelline

Foto por Nana Bastos

E se eu te contar que além de ser lindo e baratinho, esse blush tem uma qualidade incrível? Pronto, agora não falta mais nada para ele se tornar mais um queridinho BBB das nossas necessaires.
Esse blush é compacto, não esfarela e tem uma textura bem aveludada. A cor que eu escolhi é a "Tão Eu", que é um pêssego queimado, com leves partículas de brilho prateados e acobreados, mas ele não chega a ficar escandaloso, pelo contrário, são brilhos bem discretinhos, que não vão te deixar insegura para usar ele durante o dia, pode se jogar amiga! 

Foto por Nana Bastos

A duração dele é ótima! Ao longo do dia os brilhos dispersam e somem, mas a cor continua ali até o final do dia! 

A Maybelline disponibiliza mais 5 cores além da Tão Eu, vale à pena escolher sua cor favorita e experimentar essa belezinha, até porque, como eu disse, os blushes da linha Fit Me tem um preço super legal, cada um custa em média R$ 30,00 e podem ser encontrados em farmácias, perfumarias, lojas online e até supermercados.

Foto por Nana Bastos

Se você é como eu e também adora produtinho BBB, tenho certeza que gostou dessa resenha e já sabe no que investir na hora de comprar seu próximo blush! 

Até sexta-feira pessoal, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais