Push Play - As Melhores Christina Aguilera + Bônus do amor!

Olá pessoal, tudo tranquilo com vocês?

Já que hoje é sexta-feira, que tal a gente colocar uma musiquinha para animar o final de semana? 
Quem acompanha o The Voice USA, sabe que a Christina Aguilera voltou com tudo ao corpo de jurados e, apesar de adorar a Gwen e a Shakira, particularmente prefiro mil vezes a X-tina! Adoro ela desde o primeiro CD que ela lançou lá no final dos anos 90. Esse deve ter sido um dos cds que eu mais ouvi na minha vida toda! Sabe como é né, eu tenho aquela terrível mania de ouvir as músicas que gosto num repeat infinito, até enjoar, e olha que eu demoro pra enjoar! Hahahahahaha!

Fiquei tão feliz com o retorno da señorita Aguilera que resolvi fazer uma playlist especial toda dedicada à ela, então se prepara, curte comigo e push play! 

GENIE IN A BOTTLE

Genie in a Bottle foi a primeira música de grande sucesso da Christina. Foi exatamente com essa música que a moça estourou no mundo todo. Me lembro que na época havia toda aquela historia de ela ser rival da Britney e talz. Adoro a Britney também, mas se tivesse que escolher, seria eternamente #teamchristina

WHAT A GIRL WANTS

What a Girl Wants era a minha música favorita do primeiro álbum, e obviamente não poderia faltar aqui, né. Ah, só uma observação bem preciosa, eu sabia toda a coreografia e ficava dançando na sala sempre  que essa música tocava no Disk Mtv.

LADY MARMALADE

As parecerias musicais da Christina com outros artistas sempre foram incríveis, e uma das que eu mais gosto é Lady Marmalade, que fez parte da trilha sonora do filme Moulin Rouge e conta com as cantoras Lil'kim, Maya, Pink, Missy Elliott e claro, Christina Aguilera.

MOVES LIKE JAGGER

Mais uma prova que as parcerias de X-tina são incriveis é a música Moves Like Jagger em parceria com o Maroon 5, banda de seu colega do The Voice, Adam Levine. A música tem uma energia simplesmente maravilhosa, daquelas que a gente quer ouvir sempre, e sempre que ouve quer mexer o corpo! Juntar Maroon 5 com Christina Aguilera, quem teve essa ideia genial meu Deus? 

BEAUTIFUL

E pra fechar o push play da Christina, eu escolhi Beautiful, pois além de adorar a música, ela ainda passa uma mensagem super bacana sobre autoestima. You're a beautiful no matter what they say! Você é linda não importa o que digam. É isso aí gente, amor próprio é muito importante sempre!

Gostaram do meu top 5 Christina Aguilera? Eu amo a voz dela gente! E vocês, quais suas músicas favoritas de la señorita Aguilera? Contem pra mim aqui nos comentários!

Ah, tem música bônus hoje pessoal, e não tem nada a ver com Christina Aguilera. Na verdade a música bonus é uma homenagem para o meu amor. Meu marido lindo que faz aniversário hoje! Parabéns pelo seu dia meu amor! Obrigada por ser essa pessoa incrível que divide a vida comigo! 

LIFEHOUSE
YOU AND ME

Por hoje é só pessoal! Um excelente final de semana e segunda-feira!